ASSIM NASCE O HERÓI

Por J. MIGUEL ARCANJO

Ficção Científica, Espionagem, Aventura, Ficção e Romance, Ficção, Ciência

Esta página foi vista 847 vezes desde 05/01/2023

Uma Obra que parece mais com o roteiro de um Emocionante e eletrizante Filme. Simplesmente imperdível. Assim Nasce o Herói é uma Ficção Científica recheada de Aventura, Ação e Suspense. Quem gosta de Romance e estes ingredientes, com Certeza vão amar esta história. A Literatura tem como base O Genoma e o DNA. E é com base nestas pesquisas que a história é Desenvolvida. Seus acontecimentos se iniciam no Interior da Amazônia. passando por tribos indígenas, onde acorreram fatos importantes Com um mapeamento com roteiros e nomes reais das Tribos indígenas de nosso País, (Brasil), assim como seus idiomas, culturas e tradições Passando por Nativos e ribeirinhos, percorrendo rios e riachos e vai até ao Exterior; Peru, França e Estados Unidos da América. Quatro Cientistas Prêmio Nobel são sequestrados e forçados a Criarem o ser perfeito. É quando surge Um Herói, Um Herói nacional. Um homem diferente, com vestimentas extravagantes, montado em um belo cavalo. Onde ele passava despertava os olhares quase apaixonantes das mulheres, e de desdém dos homens. Um homem cercado de mistério, sem que ele soubesse, era parte integrante da estranha pesquisa científica. No entanto sua preocupação maior era ajudar quem precisasse de sua ajuda ... Se delicie com esta emocionante Literatura, e, o mesmo tempo conheça um pouco mais de nosso Brasil, de suas tribos indígenas e nativos. Eu te convido a passear pelas páginas desta literatura e viver as aventuras, ações, suspense, e momentos de graça e risos, que dela fazem parte.

Edição 1 (2023)

J. MIGUEL ARCANJO

Ministro do Evangelho, Pastor do MGIEADA (Ministério Geral das Assembleias de Deus de Alcântara - São Gonçalo - RJ).

Filiado à CEADER e a CGADB

Bacharel em Teologia Bíblica

Mestre; Palestrante e Escritor.

Doutor em Teologia; com especialidade no Antigo Testamento.

Por mero acaso descobri que tinha talento para escrever, e gerou em mim o amor à escrita.

Com algumas obras publicadas no Clube de autores.

- MANUAL DO PREGADOR - Homilética

- OS SHEMESH - Quando Deus tem Um Plano (Romance)

- SEGREDO DAS RELIGIÕES - Sociologia das Religiões.

- FAMÍLIA CRISTÃ - Sociologia Cristã

- UM HOMEM ESPECIAL - O Médico - Romance

- LIBERTOS DO CATIVEIRO ESPIRITUAL -

- VENCENDO LIMITES - Seis Razões que Fazem Sofrer, Seis Armas Espirituais para Vencer (Experiência de Vida Cristã)

- SERMONÁRIO - Mensagens que edificam.

- A MENINA DA CADEIRA DE RODAS - Fabíola - Uma história infantil.

- DEUS EXISTE? MITO OU REALIDADE?

- OS BNEI ANUSSIM - Construindo o Brasil.

- INTERPRETANDO O LOGOS - Hermenêutica Bíblica.

ASSIM NASCE O HERÓI - Ficção Romanceada.

- Acadêmico Imortal da ACLATEV - Academia Cristã Latino-Americana de Teólogos e Escritores Evangélicos, Cadeira 17-

- Membro Correspondente da AELB - Academia Evangélica de Letras do Brasil.

- Doctor Honoris-Causa pelo CEPES - Centro de Ensino Superior e de Pós Graduação Latino-Americano (Faculdade de Ciências Teológicas Latino-Americana.

Por Notório Saber.

Publicações relacionadas