ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Por MARCELINO DE ALENCAR

Literatura Nacional, Administração

Esta página foi vista 55 vezes desde 05/05/2024

Assistente Administrativo é uma obra que irá transmitir os conhecimentos mais importantes altamente necessários no dia a dia do profissional administrativo que está ingressando na carreira, seja por formação acadêmica ou por concurso público. O livro mostra em síntese um pouco do que é a rotina administrativa, o que é uma empresa, os tipos de documentos comuns mais utilizados nas repartições públicas ou privadas. O autor aborda também sobre planilhas como Microsoft Excel, editores de texto com o Microsoft Word e Power point. Como ser um profissional resiliente e desenvolver um atendimento ao público de forma memorável. Bom estudo!

Edição 3 (2024)
Coloração Colorido

MARCELINO DE ALENCAR

Marcelino de Alencar

Formado em Letras pelas Faculdades Integradas Tibiriçá (extinta). Funcionário público, assistente administrativo concursado pela prefeitura de Campo Limpo Paulista. Autor de 5 Livros no Clube de Autores.

O autor também é professor de classe bíblica, há mais de sete anos, na Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Marcelino de Alencar

Licenciado en Letras por las Facultades Integradas Tibiriçá (extinta). Funcionario, asistente administrativo de la alcaldía de Campo Limpo Paulista. Autor de 5 Libros en el Club de Autores.

El autor también ha sido profesor de clases de Biblia durante más de siete años en la Iglesia Adventista del Séptimo Día.

Marcelino de Alencar

Graduate in Letters from the Tibiriçá Integrated Faculties (extinct). Official, administrative assistant of the mayor of Campo Limpo Paulista. Author of 5 Books in the Clube de Autores.

The author has also taught Bible classes for over seven years in the Seventh-day Adventist Church.