Atlântida Seus Mistérios à Luz da Ciência

Por Abner Macoto

Geografia E Historia, Filosofia, Esoterismo

Esta página foi vista 4110 vezes desde 03/04/2013

Baseado na citação de Platão nos livros Critias e Timeu foi escrito com auxilio da ciência e de outros livros secundários que tentam passar algumas ideias como: Atlantis the anti diluvian world – Ignatius Donnelly. Seguimos o caminho sempre retomado de que nem tudo se perdeu na catástrofe, havendo alguns que se salvaram, tendo ficado uma possível ligação com o Egito Antigo, uma menor relação com a Grécia e sua cultura diferente, que despontou na sua profunda filosofia. Também, com os fenícios que atingiram o máximo conhecimento em navegação, no mundo antigo.

A Grécia se não fosse por guerras sangrentas com a Pérsia e a inveja de Esparta cidade atrasada e bruta, que em uma guerra fratricida terminou por arrasar a culta Atenas e levando a Grécia a ser uma pálida sombra. O mundo poderia ser muito diferente.

ISBN 978-85-901851-4-7
Edição 1 (2013)