Beleza Facial: Explorando a Harmonização na Estética Moderna

Evite errar nos procedimentos de beleza

Por Viviane Kelma

Saúde Masculina, Saúde Da Mulher, Beleza E Maquiagem, Saúde E Fitness, Autoajuda

Esta página foi vista 208 vezes desde 07/09/2023

Esta é uma obra fascinante, que mergulha profundamente no mundo da estética facial contemporânea. Escrito pela renomada Cirurgiã-dentista, com pós graduação no mundo da estética facial. O livro desvenda os segredos da harmonização facial, revelando as técnicas e procedimentos que estão redefinindo os padrões de beleza em nossa sociedade.

Com uma abordagem acessível e informativa, esta obra oferece insights valiosos tanto para aqueles que desejam compreender melhor a estética facial quanto para aqueles que desejam explorar as possibilidades de transformação estética de forma segura e responsável. "Beleza Facial" é o guia definitivo para quem busca a harmonia e a beleza duradoura em uma sociedade cada vez mais obcecada pela aparência.

Edição 1 (2023)
Acabamento Capa dura