BOBBY

Por Marina Rocha

Plantas, Montanhas, Natureza, Literatura Infanto Juvenil, Infantil

Esta página foi vista 236 vezes desde 20/05/2023

Bobby é um menino aventureiro que tem problemas de desenvolvimento que afetam suas habilidades emocionais e sociais. Ele é julgado e evitado pela sociedade por conta disso, mas isso não o impede de seguir seu coração e explorar o mundo ao seu redor. Durante uma de suas aventuras, Bobby encontra um duende perdido e o ajuda a voltar para casa. Bobby percebe que todos têm diferenças e que elas podem ser lindas. Ele aprende que pode ser amigo de qualquer um, independente das diferenças. Com isso, Bobby se torna o aventureiro mais corajoso da cidade e vive feliz para sempre, explorando o mundo e fazendo novos amigos. A história enfatiza a importância de aceitar as diferenças, superar medos e se aventurar no mundo cercado de amor e amizade.

Edição 1 (2023)