Breakthrough A saga pela Verdade Livro 2

Por Rodney Bernardes Vilanova

Sagas, Aventura, Ficção e Romance, Ficção

Esta página foi vista 228 vezes desde 10/01/2024

Após o período da pandemia, o inquieto Júlio Cesar decide viajar para a Síria , onde ele acredita que irá encontrar documentos da antiga civilização suméria. Porem ele é sequestrado por uma milícia radical ligada ao Estado Islâmico.

O jovem médico Ivan filho de Júlio se junta ao eremita Mutum Kadai para realizar uma operação de resgate. Nesta operação eles conhecem uma francesa chamada Camille e um Ganês chamado Danso que também se aventuraram em território sírio e foram sequestrados.

Através de contatos de Camille o grupo tem acesso ao responsável pela pesquisa das imagens da caverna de Cheuvet no sul da França e dentre as imagens encontradas eles identificam representações numéricas coincidentes com as encontradas nos documentos que Júlio enviou da Síria e com imagens numéricas encontradas em registros da antiga Civilização Maia.

A análise de todas as informações por Irina e uma contribuição decisiva de Mutum Kadai , leva a atenção do grupo em direção a um pequeno e remoto conjunto de ilhas no pacífico que apresenta características muito peculiares e que podem apresentar conformidades com as traduções de alguns manuscritos já estudados por eles.

Edição 1 (2024)

Rodney Bernardes Vilanova

Nascido em Belo Horizonte MG em 1968, graduado em Ciências Contábeis pela PUC-MG e com especialização em Gestão Agro Industrial pela Universidade Federal de Lavras. Em 1998 visitou o continente Africano , com propósito de estudar as influências socioculturais entre as sociedades brasileira e nigeriana. Em 2006 iniciou seus estudos na metafísica, participando de seminários para se aprofundar nessa corrente de pensamento. Em 2008 agregou estudos de filosofia e a influencia das religiões na estrutura de pensamento e no padrão comportamental das principais civilizações. É autor dos livros "Sustentabilidade - Uma Revolução Comportamental", "Confissões de um Cafajeste Pagão" e "UBUNTU - Todos Somos Um".

Publicações relacionadas