Bússola e Canivete

poesias de uma vida fragmentada

Por André Felipe Franco

Filosofia, Poesia, Psicologia, Bem & Mal, Filosofia / Religião, Sexualidade Humana

Esta página foi vista 3328 vezes desde 27/12/2014

"Bússola e Canivete" é um livro de poesias que traz reflexões sobre os desafios de se viver numa sociedade-selva, onde estes dois instrumentos se fazem extremamente necessários para se entender e orientar quanto ao sentido da vida. Ele ainda traz discussões sobre fé e Deus, amor e sexo, e a morte, permitindo ao leitor colocar-se nos mesmos lugares onde o autor se viu. Uma boa reflexão sobre a vida.

Edição 2 (2015)

André Felipe Franco

André Felipe Franco é baiano, tem formação na área de Letras, e escreve poesias há mais de 10 anos. Tem influências desde as escolas românticas e realistas até a literatura mais moderna. Influenciado por grandes autores como Antero de Quental, Eça de Queiroz, Junqueira Freire, Antonio Torres, entre outros. Também escreve romances, contos e ensaios. Além de escrever, atua como professor de Língua Inglesa, Portuguesa e Literatura.