CANCRO SOCIAL e outras chagas

Por Kaka de Souza

Diversos, Literatura Nacional

Esta página foi vista 3434 vezes desde 05/01/2011

Seis contos ficcional, histórias cotidianas e surreais. Histórias diferentes, com práticas de violências distintas, mas, na sua essência, continuam sendo denodadas. Alguns desses contos foram coligidos do blog do autor. Sendo que dentre eles há contos inéditos. O conto que dá nome ao título do livro, “Cancro social” trata-se de um fato para os leitores pensar na hipótese da verdade, pois, o que é realidade? O que é ficção, tudo se mistura no círculo da vida de tal forma que o imaginário do autor não consegue sobrepor a realidade apresentado no dia a dia.

Edição 1 (2010)

Kaka de Souza

Graduado em História do Brasil com pós-graduação em História do Brasil. Aposentado após 30 anos de trabalho em empresa de siderurgia. professor em um colegio particular na cidade de Volta Redonda

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/kakadesouza