Cesar Santos do Brasil

Em busca de uma Diplomacia Periférica

Por Cesar Santos

Memórias Pessoais, Histórico, Educadores, Educação, Biografia e Testemunho, Biografia

Esta página foi vista 1234 vezes desde 29/12/2022

Você pode não estar acostumado a ler histórias motivacionais. Cesar Santos também não. Mas se você estiver acostumado a superar desafios, então Cesar Santos quer dedicar essa pequena biografia a você. Sem triunfalismo, este livro é sobre o inusitado, sobre o diferente, sobre imponderável.

O que explica, por exemplo, que Cesar Santos tenha se apresentado no Congresso Internacional de Sociologia, sem mesmo ter concluído a sua graduação? E mais, o que explica, também, Cesar Santos ter ido estudar na Harvard University? Esse livro não tem essas respostas. O autor apenas relata o ocorrido.

A melhor resposta para essas e outras perguntas está na Diplomacia Periférica. Uma saga pela qual não passam apenas o Cesar, mas também, a Maria, o João, o Carlos, o Rodrigo, a Fernanda e tantos outros brasileiros “negro drama”...

Edição 1 (2022)
Acabamento Espiral c/ acetato