Chama Acesa

você é minha criação, seja feliz, escolha ser feliz

Por Eliene Rodrigues

Literatura Nacional, Biografia

Esta página foi vista 645 vezes desde 26/07/2023

Chama Acesa é aquilo que te dá ânimo, vem de dentro, é algo que te mantém sempre feliz, mesmo que as coisas estejam desmoronando, a chama está bem no nosso íntimo. Descubra sua Chama Acesa dentro de você e descobrirá o verdadeiro significado da vida, sentindo mais paz e alegria em seus dias, descobrir o significado da vida é descobrir assim o seu propósito a qual está neste plano terreno, todos nós temos um propósito, não estamos aqui em vão.

Qual é o seu propósito de vida? Já parou para pensar o porquê as coisas não acontecem como quer? A vida é tudo aquilo que você escolhe ser, então sonhe, escolha viver feliz, seja feliz.

Edição 1 (2023)

Editora MEPE

Nosso maior ideal é publicar histórias que inspiram mudanças e crescimento aos nossos leitores, impactando positivamente e emocionando milhares de pessoas.

A Editora MEPE está interessada na democratização da informação, cultura e entretenimento, para o progresso da sociedade e a melhoria da qualidade de vida no Mundo.

Atendendo todos os segmentos da produção, distribuição e comercialização dos mercados de comunicação e educação mais rentáveis.

Atuando no mercado digital e de livros físicos com excelência, inovação e valorização dos nossos autores e leitores.

MISSÃO: Produzir e divulgar obras de ficção e não ficção contemporâneas, que desafiam nossos leitores para uma nova forma de viver.

VISÃO: A ousadia na difusão de novas ideias e inovação no processo de produção e distribuição, contribuindo com as mudanças e crescimento dos nossos leitores e escritores.

VALORES: Qualidade literária; Popularização e Democratização da Informação; Conexão e Transformação.

Publicações relacionadas