COISAS SOBRE COISAS

Por ADANS SNADA

Diversos, Entretenimento, Humor, Adulto

Esta página foi vista 2418 vezes desde 26/05/2015

COISAS SOBRE COISAS não é um livro comum. Livros comuns são para pessoas comuns. Por isso o autor propõe nessas páginas uma discussão franca àqueles de mente aberta sobre temas pouco estudados pela humanidade, tais como:

. Haverá nos objetos comuns, como num simples lápis, numa lâmpada, numa cadeira, ou num garfo, alguma espécie de inteligência secreta utilizada por eles em certas ocasiões só para deixar as pessoas irritadas?

. Por que as previsões e profecias sobre o fim do mundo nunca acontecem irritando tremendamente os fanáticos adoradores do apocalipse?

. Como será resolvido no futuro o problema dos banheiros com aqueles odores “agradáveis” que todos conhecemos?

. Por que não trocamos de pele de tempos em tempos assim como as cobras e as aranhas?

. Como as sandálias Havaianas influenciaram na educação em nosso país durante décadas?

Esses e muitos outros temas relevantes fazem parte de uma grande gama de coisas não reconhecidas ou mal observadas pela sociedade, que se não trouxerem nessas páginas soluções definitivas para cada uma delas, ao menos com certeza melhorarão seu bom humor nesses dias tão conturbados de hoje.

Edição 1 (2015)

Publicações relacionadas