Coleção dos melhores sermões de Charles Spurgeon

Por Charles Spurgeon

Doutrinas Bíblicas, Escola Bíblica - EBD, Missões e Evangelismo

Esta página foi vista 1974 vezes desde 19/09/2020

Charles Haddon Spurgeon não foi apenas um grande pregador, conhecido como “o príncipe dos pregadores” que marcou uma geração. Spurgeon foi um visionário, um homem além do seu tempo, que enxergou o futuro e com uma visão ampla, começou a publicar seus sermões e vender a preço de custo, de forma rápida em pouco tempo, milhares de pessoas tinham sido alcançadas.

Publicar sermões naquela época era como ter um programa de tv hoje.

Foi o fato de Spurgeon ser esse homem de visão que com que nós em pleno século 21 pudéssemos ser ainda alcançados pelos seus inspirados sermões, é bem verdade que todo pregador (a) precisa estudar os sermões de Spurgeon, não é uma regra, mas entender a forma como Deus usou esse homem nos ajuda a perceber que também podemos ser usados por Ele.

Abaixo fiz questão de selecionar o que considero os melhores sermões que foram ministrados por esse grande homem de Deus, oro para que ao ler, seja tocado e inspirado por Deus e seguir o seu chamado e como Spurgeon, alcançar pessoas para Cristo. Boa leitura.

José Pereira Júnior, Pastor e Dr. Em Teologia.

Edição 1 (2020)

Charles Spurgeon

Graça Elim Trabalhos Editoriais

Nossa meta é facilitar a vida do autor, uma vez que analisamos e aprovamos a obra, concluímos com a publicação e distribuição nas principais livrarias do país, como: Livraria Cultura, Lojas Americanas, Amazon e nas principais plataformas Digitais.

A Graça Elim Trabalhos Editoriais, já publicou vários livros de Autores como: Pastor José Pereira Júnior, Raimundo Dias de Brito Jr, Dr. Francisco Dirceu Barros e os juntou a mais de 500 autores de mais de 50 países que tem seus livros publicados e distribuídos pelo Clube de Autores.

Publicações relacionadas