Como gerar negócios

Em um mundo em transformação

Por Flavio Nusbaum

Código do livro: 435191

Categorias

Comunicação Empresarial, Comportamento Do Consumidor, Atendimento Ao Cliente, Economia, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 372 vezes desde 22/03/2022
Versão
impressa
R$ 71,29
Valor total:
R$ 71,29
Valor total:
R$ 71,29
Este livro pode estar à venda na:

Sinopse

Se você enfrenta no seu dia a dia o desafio de gerar negócios neste mundo que passa por transformações cada vez mais rápidas, este livro poderá ajudar com ideias de como encontrar formas para adaptar o seu negócio e a sua forma de atuar.

Não pretendemos apresentar uma “fórmula mágica”, mas sim um passo a passo, prático e já implantado em dezenas de clientes de forma efetiva e eficiente.

Por meio de uma abordagem acessível e pragmática você terá acesso a técnicas, metodologias e experiências que podem ser implementadas em empresas de qualquer segmento e porte.

Você também acessará ferramentas aplicadas e práticas para implementar o seu planejamento de negócios e vendas.

Passaremos pelo passo a passo de como gerar negócios nesse momento tão dinâmico, iniciando pelo novo contexto de mundo e transformações, o entendimento do seu cliente típico, construção da sua proposta de valor e diferenciais competitivos, passando por técnicas para geração de leads, para finalmente estruturar sua estratégia de vendas e comunicação eficiente.

Espero que você goste deste livro que foi escrito com muito carinho, baseado na minha experiência de executivo, consultor e professor, tendo aplicado todas as técnicas aqui apresentadas em diversas situações com muito sucesso.

Flavio Nusbaum

Características

ISBN 9786553920828
Número de páginas 208
Edição 1 (2022)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Flavio Nusbaum

Flavio Nusbaum

Conselheiro de administração certificado pelo IBGC – CCA, consultor, professor e palestrante

-Sócio fundador da MartinBaum Consulting

-Professor Associado da Fundação Dom Cabral (FDC)

-Fundador do Clube da Consultoria

Atuação na área de Consultoria de planejamento estratégico, estratégias de marketing e vendas, governança com larga experiência em empresas de médio porte

-Foi executivo de mercado por mais de 20 anos em empresas de grande porte, em funções de diretoria tais como: AON Affinity Latin America, Siemens, Algorithmics, Bloomberg, Reuters, Banco Iochpe e Banco Garantia

-Formado em Ciências Econômicas pela PUC/SP com Pós Graduação em Marketing pela ESPM/SP e especialização na Drexel University (Philadelfia – EUA)

-Practitioner em PNL

Especializações

-Conhecimento em diversas indústrias de pequeno, médio e grande porte

-Especialista na estruturação, desenvolvimento, implementação de negócios, estratégias, start-ups, gestão, planejamento estratégico, vendas e marketing

-Apresentações e treinamentos de técnicas de vendas, motivacional, marketing, estratégia e tendências do futuro dos mercados e negócios

Experiências mais relevantes

-Estruturação e implementação de uma Unidade de Negócios na América Latina pela Bloomberg

-Criação de área comercial, incluído estruturação, definição de produto, estratégia de mercado para a Algorithmics na América do Sul

-Criação de vertical de negócios para Mercado Financeiro e Saúde da Siemens, focada em soluções de TI para o mercado

-Desenvolvimento da Unidade de Novos Negócios da AON Affinity, com foco em massificação de seguros

-Desenvolvimento e acompanhamento da implementação de dezenas de Planejamentos Estratégicos, Estratégias de Vendas e Marketing e Gestão pela MartinBaum Consulting e Fundação Dom Cabral (FDC)

-Palestras e treinamentos para grandes audiências (entre 30 a 450 pessoas) no Brasil, América Latina e EUA para empresas como Thomson Reuters, FIESP, Bloomberg, Siemens, Detuschebank, JP Morgan e dezenas de empresas de médio e grande porte

MartinBaum Consulting: www.martinbaum.com.br

Site pessoal: www.flavionusbaum.com.br

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários