como treinar seu filhote de cachorro

Por Jideon F Maqres

Répteis, Anfíbios & Terrarium, Profissional, Guias De Estudo, Casa E Lar, Animais

Esta página foi vista 171 vezes desde 22/09/2023

Os capítulos a seguir discutirão todas as coisas que você precisa saber para começar a treinar seu novo filhote. Trazer para casa uma nova adição pela primeira vez pode ser um empreendimento realmente emocionante. A família inteira pode ter passado algum tempo escolhendo o filhote que eles queriam trazer para casa, e agora eles estão animados para se relacionar com ela e fazer algumas memórias duradouras.

Mas antes que isso aconteça, você precisa ter certeza de treinar o filhote da maneira correta. Esta é a melhor forma de garantir que o pequeno vai conseguir evitar acidentes, não ficar agressivo e conseguir seguir os comandos que lhe der. Quando tudo estiver pronto, seu filhote será um membro valioso da família, que também se comporta e age da maneira que você gostaria.

Este guia irá guiá-lo através dos passos que você precisa seguir para treinar seu filhote e ficar pronto para se comportar. Para começar, vamos preparar a cachorrinha com os suprimentos para que ela se sinta em casa. Em seguida, passaremos para algumas das coisas que você pode esperar quando você traz o filhote para casa nos primeiros dias com o filhote, as regras de ouro do treinamento do cão e algumas das etapas básicas que você precisa ter em mente quando começar a treinar um novo comando para o seu cachorro.

Assim que tivermos algumas dessas noções básicas, é hora de passarmos para alguns dos métodos de treinamento reais que você pode usar. Veremos o treinamento do seu filhote na caixa, como adestrar seu filhote e algumas das razões pelas quais o reforço positivo, em vez do reforço negativo, será tão importante quando se trata de todo o treinamento que você decidir fazer com seu filhote. .

Edição 1 (2023)