CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS DOCENTES NA ELABORAÇÃO DOS OBJETIVOS DO ENSINO DA ESCOLA SUPERIOR POLITÉCNICA DO ZAIRE /SOYO 2014 -2016

Por MONTEIRO GUILHERME

Código do livro: 661461

Categorias

Educação de Filhos, Educação, Didáticos

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 85 vezes desde 01/04/2024
PRÉ-VENDA ATÉ
Entregas a partir de 01/05
0
0
Dias
0
0
Horas
0
0
Minutos
0
0
Segundos
Versão
impressa
R$ 48,88
Aproveite!
Valor total:
R$ 48,88
R$ 43,88
Versão
ebook
R$ 28,14
Disponível a partir de 01/05
Valor total:
R$ 43,88
Este livro pode estar à venda na:
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Durante os anos de 2014 a 2016, este livro analisa de forma perspicaz e esclarecedora as conexões entre ideias pedagógicas e métodos de ensino no Instituto Superior Politécnico do Soyo (ISP-Soyo) em Angola. O escritor nos conduz por um percurso pelas salas de aula e pelos pensamentos dos professores, expondo como as estratégias de ensino influenciaram a definição e execução das metas educacionais. De visões antigas a teorias atuais, cada página apresenta análises aprofundadas sobre como os professores influenciam a experiência dos estudantes. Questionando nossas próprias visões educacionais, o autor ressalta a relevância da sintonia entre metas educacionais, técnicas de ensino e práticas pedagógicas. Este guia essencial incentiva educadores, pesquisadores e gestores educacionais a repensar o ensino, promover a colaboração entre professores e alinhar a teoria com a prática para capacitar os alunos para um futuro brilhante. Explorando os bastidores do sistema educacional, o livro abre caminhos para mudanças revolucionárias, promovendo uma transformação profunda na área da educação.

Características

ISBN 9786500799774
Número de páginas 177
Edição 1 (2024)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Polen
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Mais publicações dessa editora
Ver a lista completa
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários