CRÔNICAS DO ODÔMETRO

Por FREDERICO FORTES RIBEIRO

Diversos, Literatura Nacional, Não Ficção

Esta página foi vista 895 vezes desde 31/01/2019

O autor nos apresenta de forma bem humorada um contexto de experiências profissionais e pessoais, vividas através de inúmeras viagens a trabalho pelo Estado de Minas Gerais. Pessoas simples como varredeiras de ruas, importantes como prefeitos municipais, astutas como matutos do interior, trafegam pela vida do autor, através de quilômetros de páginas de causos. Mais que um relato de suas experiências, é um mergulho em suas emoções e lembranças, uma catarse pessoal e um ponto de reflexão para cada um. Nas páginas deste livro, qualquer um poderá reconhecer as suas próprias aventuras e desventuras, pois, o cotidiano e objetivo das estradas é unir os dois lados de uma mesma história.

Edição 1 (2019)

FREDERICO FORTES RIBEIRO

Frederico Fortes Ribeiro nasceu em 1962, em Belo Horizonte, Brasil. Cursou as faculdades de Administração, Comércio Exterior e História. Atualmente, cursa Química Tecnológica na UFMG. É pós-graduado em Auditoria, Perícia e Gestão Ambiental e em Arqueologia Brasileira. Fez diversos cursos técnicos e de especialização nas áreas ambientais e gemológicas. Estudioso da Astrologia e da Doutrina Espírita Kardequiana, dedica-se a escrever livros que expliquem a associação desses temas com as ciências naturais e a sua importância nos processos evolutivos espirituais do ser humano. Autor dos livros "O Filho Pródigo - Uma Parábola Quântica", "Na Trilha das Estrelas - Star Trek, Espiritismo & Ufologia", "Na Psicosfera de Jesus - Sonhando Milagres" e "Crônicas do Odômetro - Pensamentos/km", esse último o seu primeiro livro de crônicas.

Publicações relacionadas