Delirium RPG

Por Chrystian Rissoli

Rpg E Fantasia, Magia, Seitas e Heresias, Realismo Fantástico, Games E Rpg

Esta página foi vista 306 vezes desde 16/04/2024

Encarne um vampiro num mundo que não o deixará descansar até que morra.

O Livro Básico de Delirium é a referência essencial para todos os jogadores para um Jogo de Interpretação de Personagens em que eles encarnarão Vampiros, personagens imortais que transcendem os séculos em sobrevivência em um mundo ao qual humanos querem destruí-los.

Delirium propõe que você esteja na pele de um Vampiro que esteja galgando os primeiros passos em sua história de um mundo sobrenatural envolvo pela decadência urbana causada pela revolução industrial, ao qual nem mesmo os humanos se empenham em salvá-lo.

Neste mundo, você somente sobreviverá se envolvendo em Sociedades Secretas, muitas delas criadas e controladas por Vampiros, interagindo com diversas outras Criaturas da Noite (seres sobrenaturais) enquanto faz parte de um grande jogo de manipulação que visa ver os humanos sob o comando dos Vampiros novamente.

Os Vampiros precisam de você e vão tê-lo... Por bem ou por mal. O que você deve escolher?

A versão em PDF do Livro Básico de Delirium contém tudo o que o livro físico tem, além de erratas implementadas e um total de 390 páginas. Aqui, você encontrará os seguintes conteúdos:

• Uma introdução ao cenário: a apresentação do cenário de Delirium para o leitor, contendo uma descrição do mundo, da sociedade dos vampiros e seus desafios;

• Criação de Personagens: um guia de como criar seus personagens para jogar com seus amigos, incluindo descrições sobre as Características de Ficha e das Raças de Vampiros que você pode jogar;

• Poderes Vampíricos: capacidades sobrenaturais utilizadas pelos seres imortais, que muitos se aproveitam para tentar controlar os humanos;

• Regras para Jogadores e Mestres: regras avançadas para Jogadores e Mestres, incluindo os iniciantes, conseguirem iniciar seus jogos e trabalhar em uma história para desenvolver seus personagens;

• Como interpretar o seu Mundo em Delirium: excelentes conselhos para Mestres sobre como apresentar temas complexos em seu jogo, como criar o seu mundo e garantir que todos na mesa de jogo estejam se divertindo.

Aviso de conteúdo adulto: este livro digital pode conter descrições de conteúdo adulto, incluindo violência e linguagem forte.

ISBN 978-65-266-1923-0
Edição 1 (2024)

Chrystian Rissoli

Olá, visitante! Sou Chrystian Rissoli, autor da renomada linha de livros 'Vampiro: a Era Clássica - Edição de 20 anos de Aniversário', além de alguns suplementos para Mundo das Trevas - 5ª Edição, digitalmente publicados pela White Wolf Publishing Inc. via Storyteller's Vault. Já trabalhei com projetos independentes, com consultorias em escrita criativa e desenvolvo comunicação e escrita há cinco anos.