Desafios do Século XXI

Literatura Nacional, Jovens e Adolescentes, Educação

Esta página foi vista 92 vezes desde 20/03/2024

Desafios do Século XXI: Navegando Pelos Riscos da Evolução Tecnológica

"Navegando Pelos Riscos da Evolução Tecnológica" é uma exploração abrangente dos desafios e oportunidades enfrentados na era digital em constante evolução. Este livro oferece uma análise aprofundada dos riscos associados ao avanço tecnológico, abordando questões cruciais como privacidade, segurança de dados, automatização e desemprego tecnológico.

A obra mergulha nas complexidades éticas da inteligência artificial, biotecnologia e manipulação de informações, enquanto destaca a importância da resiliência digital e da cibersegurança em um mundo cada vez mais conectado.

Ao examinar os impactos ambientais da tecnologia e explorar estratégias para promover a sustentabilidade e a colaboração global, este livro oferece uma visão abrangente dos desafios e oportunidades enfrentados na interseção entre a tecnologia e a sociedade.

"Navegando Pelos Riscos da Evolução Tecnológica" é uma leitura indispensável para todos que buscam compreender e enfrentar os desafios da era digital em constante mudança, enquanto trabalhamos juntos para construir um futuro mais seguro, ético e sustentável para todos.

Edição 1 (2024)

Publicações relacionadas