Desconexão do mundo contemporâneo

narrativas em economia-política

Por Sandro Alex Batsta

Política Social, Globalização, Democracia, Filosofia, Ciências Humanas E Sociais, Ciência Política

Esta página foi vista 734 vezes desde 03/04/2024
PRÉ-VENDA ATÉ
Entregas a partir de 03/05
Dias
Minutos
Segundos
Aproveite!
Disponível a partir de 03/05

Este livro é uma compilação de uma coletânea de textos escritos em meu blog no período de 2005 a 2021. Nestes textos são abordados diferentes assuntos que incluem crônicas, poesias, narrativas filosóficas, política, economia, tecnologia outros. Cada texto traz em si uma particularidade autoral para fazer com que o leitor possa refletir e se deleitar com os textos. Abordo temas contemporâneos com uma certa profundidade que não ultrapasse o mundo real. Se é que o real ou imaginário deva, ou não, ir além de nossos pensamentos. Ao ler esse livro o leitor pode estranhar um pouco a construção narrativa que fugirá certamente da estrutura textual linear, assim como da estrutura temporal e do espaço. O leitor vai se deparar com uma diversidade de elementos gramaticais e léxicas próprias de cada texto. Não há neste livro, intencionalmente, uma construção linguística uniforme. Nele pode-se encontrar uma estrutura gramatical em que os verbos estarão, ou na primeira pessoa, justamente para dá ênfase as minhas opiniões. Outros na terceira pessoa pelo seu caráter eminentemente informativo e dissertativo. Em outros textos presente no livro recorro à variados recursos estilísticos da linguagem. Os fatos históricos que aparecem no livro são meramente alusivos, pois não coloquei neles uma profundidade científica e de pesquisa.

ISBN 978-65-266-2001-4
Edição 1 (2024)
Tipo de papel Couche 90g

Sandro Alex Batsta

Nascido em Lagoa Santa Minas Gerais e atualmente morador em Barbacena, MG. Formado em Biblioteconomia pela UFMG em 2005. Bibliotecário do Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais em Barbacena. Leitor voraz de boas obras sobre economia, política, literatura, sociedade e outras áreas do conhecimento. Crítico das injustiças sociais. Grande conhecimento na arte do bom viver.

Escola de pensamentos : http://sandrobatista.blogspot.com