Deus é Fiel! E você?

Energia, Ciências Aplicadas, Bíblia, Religião, Não Ficção, Ciência

Esta página foi vista 303 vezes desde 20/12/2022
Coloração

Hoje, conforme aumentam as mazelas em nosso mundo, a ablação da idoneidade de Deus aumenta exponencialmente, transformando-se em algo estarrecedor. Todos os sistemas de governo faliram miseravelmente. E ainda, as pessoas acreditam que seres de outros planetas, estão vindo até o nosso lar, para tomá-lo, ou para usufruir de nossas benesses. Esquecem-se, que fora de nosso sistema solar, as condições espaciais são bem diferentes. Será que um desses visitantes aguentaria a radiação de nosso sol amarelo traduzido em seu comprimento de onda? Sobreviveriam à atmosfera de nosso planeta altamente oxidante?

A Terra com o passar das eras geológicas, produziu inúmeros reinos e filos, no que

concerne ao abrigo, produção de alimento e conforto térmico. Mesmo que muitos acreditem na panspermia, as células que vingaram por aqui, possuem tais características. Algo diferente, com certeza não terá sucesso em sua empreitada pela vida. Vemos tais exemplos aqui mesmo na terra, que ao retirarmos um peixe de uma água doce e colocá-lo em água salgada, o mesmo se desidratará até a morte. Vejam que apenas uma mudança física de concentração salina, pode ser até mesmo fatal.

Tudo começou com o Big-bang, diz Einstein, mas ao mesmo tempo, deixou uma alegação importante: "Deus não joga dados". Nada é ao acaso. Portanto, convido a fazerem uma analogia, e de antemão, não há uma teoria que esteja certa e a outra errada. Caberá a cada um, fazer uma análise baseada nos dados apresentados.

ISBN 978-65-266-0253-9
Edição 1 (2022)
Acabamento Brochura s/ orelha
Tipo de papel Couche 150g

Luiz Augusto Rodrigues da Luz

Sou professor, de química e biologia, mas tenho pós-graduações em algumas áreas que tramito(são 11). Gosto de futebol, caminhada, um bom livro e filmes.

Torço pelo Flamengo, gosto das coisas mais tradicionais, mas a tecnologia é uma ferramenta inequívoca quanto a sua importância.

Trabalhei na Petrobras por muitos anos, sendo responsável técnico pela gestão ambiental.

Falar com pessoas e trocar ideias construtivas é um grande prazer.

Já fui autor do clube, estou voltando agora com muita boa expectativa.