E agora? Póly

Por Yuki Castel

Literatura Nacional, Literatura Infanto Juvenil

Esta página foi vista 389 vezes desde 27/09/2023

Este livro é sobre a Pinguim Póly, que, para sobreviver, precisa escapar para encontrar sua família. Ela passa por diversas descobertas, que realmente são uma grande aventura. Ao contrário do que você pensa, essa história vai aquecer seu coração.

Interessante e inspiradora, ela nos mostra um mundo fantástico, onde tudo é possível e nos ensina valores importantes, como a bondade, a coragem, a lealdade e o amor.

E agora? Póly.

Edição 1 (2023)
Coloração Colorido

Editora MEPE

Nosso maior ideal é publicar histórias que inspiram mudanças e crescimento aos nossos leitores, impactando positivamente e emocionando milhares de pessoas.

A Editora MEPE está interessada na democratização da informação, cultura e entretenimento, para o progresso da sociedade e a melhoria da qualidade de vida no Mundo.

Atendendo todos os segmentos da produção, distribuição e comercialização dos mercados de comunicação e educação mais rentáveis.

Atuando no mercado digital e de livros físicos com excelência, inovação e valorização dos nossos autores e leitores.

MISSÃO: Produzir e divulgar obras de ficção e não ficção contemporâneas, que desafiam nossos leitores para uma nova forma de viver.

VISÃO: A ousadia na difusão de novas ideias e inovação no processo de produção e distribuição, contribuindo com as mudanças e crescimento dos nossos leitores e escritores.

VALORES: Qualidade literária; Popularização e Democratização da Informação; Conexão e Transformação.