Em Busca do Significado

Em Busca do País das Maravilhas - LIVRO 5

Por J. J. Coelho

Sagas, Fantasia, Contos De Fadas, Folclore E Mitologia, Jovens e Adolescentes, Ficção e Romance, Ficção

Esta página foi vista 89 vezes desde 21/04/2024

As páginas da história se agitam mais uma vez, sopradas pelo vento do destino. Martin Roque, nosso intrépido aventureiro, agora se aprofunda no misterioso mundo de Agartha, um lugar onde as fronteiras da realidade e da fantasia são apenas linhas traçadas na areia.

Após o véu da ilusão ser rasgado e as verdades desenterradas do passado, Martin enfrenta a jornada mais perigosa de sua vida. Com o coração ainda pulsando ao ritmo da esperança, mas assombrado pela promessa de um destino inescapável, ele deve navegar por um labirinto de alianças duvidosas e inimigos sombrios, onde cada escolha carrega o peso de vidas incontáveis.

Neste mundo subterrâneo, onde o passado ressuscita e o futuro é uma charada, Martin não está apenas em busca de respostas, mas lutando por uma causa maior: evitar a ruptura iminente de mundos, o desdobrar de uma catástrofe que poderia apagar o sol de duas realidades. Em sua corrida contra o tempo, ele deve se unir a figuras enigmáticas e desvendar os segredos que Lewis Carroll, o eterno guardião de enigmas, deixou entrelaçados na tapeçaria do tempo.

"Em Busca do Significado" não é apenas uma corrida pela sobrevivência, mas uma busca pelo próprio sentido da existência. Com cada capítulo, a história traz reviravoltas que desafiam a mente e emocionam o coração, prometendo aos leitores uma experiência que vai além das palavras impressas.

Prepare-se para ser transportado a um mundo onde tudo que você conhecia sobre Alice é apenas a ponta do iceberg, onde cada revelação expande o horizonte de um universo repleto de magia, mistério e, acima de tudo, uma aventura que redefine o impossível. A saga continua... e a chave para o futuro repousa nas mãos daqueles que têm a coragem de seguir o coelho para dentro da toca mais uma vez.

Edição 1 (2024)

J. J. Coelho

Romancista, roteirista, diretor e, nas horas vagas, tarólogo e professor de inglês. Aos 13 anos, Joaquim Coelho escreveu seu primeiro livro, “Em Busca do País das Maravilhas”, publicado aos 16, gerando várias continuações e uma tradução para o inglês.

Em 2017, venceu o Concurso literário de Governador Valadares/MG com o poema “Frustração”, publicado em Portugal na antologia “Além da Terra, Além do Céu” Vol. III.

Enquanto cursava Cinema na Universidade Anhembi Morumbi (2023), aprofundou-se em roteiro e tornou sua série literária num projeto de TV. Estagiou na produtora Pobo Filmes em 2020 e roteirizou obras publicitárias para marcas como Warner, Havaianas, Spaten, SEMP TCL e Kondzilla.

Em 2023, escreveu e dirigiu o episódio piloto da sua série “Supercrime”, vencedor de 4 prêmios no festival Beyond Border (Índia) – melhor diretor, melhor filme pós-moderno, melhor piloto e melhor efeito especial – e um na categoria de melhor piloto no festival Bright (Inglaterra). Atualmente, trabalha como assistente de roteiro para a Netflix numa série true crime sobre o serial killer Pedrinho Matador.

Joaquim é um ansioso que se dedica diariamente à escrita, perdidamente apaixonado pela literatura e o cinema de gênero. Também é membro da Sociedade Lewis Carroll do Brasil. A maior sociedade nacional dedicada aos estudos de Lewis Carroll e suas obras.

Publicações relacionadas