Entre a Vida e a Morte

Por Kailane Kelly

Ficção, Ficção e Romance, Romance

Esta página foi vista 738 vezes desde 14/12/2020

Homem não chora, disse ele. Seria apenas uma cena ou algo da realidade? Minha cabeça viaja por dimensões diferentes onde garotos choram sim, e que chorar é algo normal. Porém o machismo que me rodeia me deixa louco, rejeito com todas as minhas forças essa frase.

Por favor alguém escuta minha súplica, alguém tem que ajudar!

Não precisa ser muito, mas por favor me tire desse pesadelo. Me tire dessa vida antes que eu mesmo tire ela de mim.

Eu sinto o amor sim, eu sinto todas as vezes que a vejo, todas as vezes que conversamos, todas as vezes que os olhos dela brilham como estrelas cadentes fora da realidade. Eu à amei antes mesmo de tocá-la, antes mesmo dos meus lábios tocarem os seus, eu a amei de verdade.

Agora eu não consigo mais tocá-la, por que não consigo te tocar Cecília? Anda me fala logo, pode ser aí de cima mesmo! Eu espero a sua resposta, mas se quiser me dizer pessoalmente eu irei até você para que possa me responder.

Então me diga Cecília. Antes que você vá, haveria algo que eu deveria ter dito para fazer seu coração bater melhor?

Edição 1 (2020)
Acabamento Espiral c/ acetato

Kailane Kelly

Sou Kailane Kelly, nasci dia 04/03/2004 ou seja, tenho 16 anos. Sou estudante, estou no segundo ano do ensino médio em São Paulo, embora tenha nascido em Pernambuco.

Compartilho minha escrita com várias pessoas, desde amigos a familiares e desconhecidos, publicadas em plataformas digitais tenho muitas obras que ainda não foram terminadas, porém pretendo terminar todas em breve. Sou autora da Saga Entre Linhas da minha vida

Publicações relacionadas