Entre Tombos & Tubos: Iluminação, Harmonia e Realeza

O Caminho da Realidade e a Profundidade Harmônica à luz do Surf

Por Daniks Fischer

Ocultismo, Filósofos, Espiritualidade, Esportes E Lazer, Corpo, Mente E Espírito, Biografia

Esta página foi vista 513 vezes desde 13/02/2023

Esta obra é a junção da biografia de vida do autor com a história antiga do surf nos seus primórdios. Praticamente, são dois livros em um. Num primeiro momento, denota-se o processo de Iluminação do escritor que, amalgamado ao surf, serviu para lhe trazer respostas divinas aos anseios mais angustiantes e de total importância à sua qualidade de vida. Como consequência das revelações, o autor despertou a uma Realidade profunda e não manifestada aos olhos comuns, de modo que foi necessário questionar a historiografia positivada em amplos aspectos, incluindo o formato do mundo, assim como faziam os antigos pensadores gregos e latinos. Sem entrar no mérito de certezas ou dúvidas, é de se relevar que o que encanta na obra é justamente a apresentação destas visões inusitadas, como se levasse o leitor para uma viagem de surf pelo espaço-tempo.

“Entre Tombos & Tubos – Iluminação, Harmonia e Realeza - O Caminho da Realidade e a Profundidade Harmônica à luz do Surf” expõe uma nova perspectiva na forma de se enxergar a vida polarizada com todos os seus mistérios. Ao observar os fatos do passado, sob óticas distintas, o autor buscou absorver tudo o que é trazido de informações, inclusive questionando ou discordando de grandes feitos, uma vez que o pensamento sobre a trajetória da humanidade e o mundo mental e espiritual está longe de ser um alinhamento unânime. No surf, o autor encontrou um elo com o Egito antigo e, com o resultado de tudo o que descobriu, o leitor terá uma obra capaz de contribuir para a Iluminação do seu Caminho interior, onde se firmará a Harmonia plena, nos termos da Realeza Kahuna. É, portanto, uma obra motivacional e de potencial transformador para aquele que busca o autoconhecimento.

Edição 1 (2022)

Daniks Fischer

Daniks Di Lallo Fischer nasceu como caçula de três irmãos, em 04 de agosto de 1972, no município de Santos, estado de São Paulo, no Brasil. Logo que saiu da maternidade, radicou-se na cidade vizinha, São Vicente, onde reside até hoje. Com a separação precoce dos pais, antes de completar um ano de idade, sua mãe, uma dedicada professora de história e geografia e proprietária de uma imensa biblioteca particular, delegou ao filho do primeiro casamento, então adolescente, a função de cuidar da residência e dos irmãos mais novos enquanto saía para trabalhar. Em face dos acontecimentos, Daniks retrata em seu livro as disfunções vividas no seio do lar, justificando com isso a evasão às ruas, os descaminhos e toda sorte de impulsividades, que ora se compreende melhor com o diagnóstico do TDAH, EM 2019. A partir do cenário da juventude, em que se apercebem os tombos mais diversos da vida, o surf apareceu para Daniks como solução aos desarranjos do dia a dia, trazendo ondas tubulares de realizações e muito mais: uma chave mística de Harmonia e Realeza, da qual o autor pôde se conscientizar somente após a morte da mãe. Neste mundo polarizado, Daniks seguia sua jornada encucado com perguntas difíceis. E as respostas felizmente surgiram através de um Caminho mágico adentrado nos últimos sete anos, que serviu para lhe trazer Iluminação e elevar sua consciência. O livro de Daniks narra a trajetória de vida marcada por sucessivas superações, com destaque especial ao processo de despertar consciencial e à inspiração que lhe levou a reconstruir a história ancestral do surf, associando-o com as tradições egípcias e finalmente revelando a essência de Harmonia e Realeza que lhe é subjacente.

Daniks Fischer é reconhecido como surfista big rider, instrutor de surf, jornalista, advogado e faixa preta de jiu-jitsu. Foi Campeão Brasileiro de Surf Open, Vice-Campeão Mundial Open (por seleções), Campeão Paulista de Surf Universitário e Campeão em Itacoatiara do Brasileiro Master-Kahuna. Já viajou 18 vezes ao Hawaii, além de diversos outros países e toda a costa brasileira, para competições e freesurf, sempre absorvendo cultura em suas viagens.

Daniks Fischer "Entre Tombos & Tubos": daniksfischer.blogspot.com/