Escravidão da Alma

Por Edomberto Freitas Alves Rodrigues

Reencarnação, Espiritualidade, Esoterismo, Religião, Ficção e Romance, Corpo, Mente E Espírito

Esta página foi vista 303 vezes desde 11/04/2024

Da poeira das pradarias africanas à luz vibrante do mundo espiritual, esta obra entrelaça as vidas passadas e presentes de Sekani, um guerreiro Banto cuja alma atravessa séculos em busca de liberdade e redenção. Sua jornada é um testemunho da luta incessante contra a opressão física e espiritual, uma viagem que transcende o tempo, revelando as marcas indeléveis da escravidão na alma e na sociedade. Acompanhe Sekani em seu caminho repleto de sabedoria, amor e a busca pela essência do Ubuntu, onde cada vida é um elo na cadeia da humanidade, e a libertação de um é a libertação de todos. Uma narrativa que convida à reflexão sobre a história, o espírito humano e o poder transformador da empatia e do altruísmo, "Escravidão da Alma" é uma obra que desafia o leitor a olhar para além das sombras do passado, em direção a um futuro de luz e esperança para todas as almas encadeadas.

Edição 1 (2024)

Edomberto Freitas Alves Rodrigues

Natural de Coromandel. Há 27 anos reside em Betim, Minas Gerais. Formado em história pela UFMG e filosofia pela PUC. É professor de história nas redes públicas de BH e Betim. Escreveu a coleção em 5 volumes sobre espiritualidade, com uma proposta de um novo paradigma de espiritualidade.

Publicações relacionadas