Espelho

Poemas para quem espelha transparência

Por Brie Araujo

Saúde Mental, Relacionamentos, Adulto, Psicologia, Poesia, Humor

Esta página foi vista 350 vezes desde 22/02/2022

Se está em busca de se encontrar saiba ser mais fácil fazer isso lendo um poema do que se olhando em um espelho. Esse livro reúne poemas inéditos sobre variados temas contemporâneos e promete refletir por textos sentimentos universais que transbordam na sociedade, mas escondidos por não combinarem com o cenário de busca a perfeição e otimismo obrigatório que pintamos no dia a dia nas redes. Vale a pena conferir se você se reflete nesses versos.

Edição 1 (2022)

Brie Araujo

Qualquer pessoa que quer se encontrar de verdade deve ler um bom poema, e assim aconteceu comigo, leio desde que me lembro por gente, comecei a escrever minha primeira história com 7 anos, desde então me vejo observando paisagens e pessoas e criando contos em minha mente, ao abraçar pessoas sinto poemas. Quando a sociedade me fez me sentir insuficiente a escrita me colocou no papel. Atualmente sou graduanda de Enfermagem na Universidade Federal do Maranhão, membro fundadora da Liga de Atenção a Saúde Mental - LASAM,e Assessora de Projetos da Empresa Júnior de Enfermagem - EJENFE, continuo lendo para sobreviver e escrevendo para sobreviver, atuar na Enfermagem me proporciona contato humano que além de confortar minha alma me inspira a escrever,te convido a me ler e tenho certeza que encontraremos elos em comum.