Eu e Tu em uma relação poética

Por Isley Gontijo

Poesia, Literatura Nacional, Artes e Entretenimento

Esta página foi vista 1066 vezes desde 05/10/2021
Coloração

"Folheando este seu livro, que tenho a grata satisfação de apresentá-lo, pude experimentar o sabor de seus poemas do “Eu e do Tu”, de trás para frente e de frente para trás: poemas do “Tu e do Eu”. Poemas ao “Tu Eterno”. E, por fim, poemas, “Exercício(s) da Semana”. Tudo, sincronicamente, em uma relação poética. Seus poemas são os bordados de sua alma" ( Dom Pedro Brito Guimarães ).

Edição 1 (2021)
Tipo de papel Polen

Isley Gontijo

Isley Gontijo tem 24 anos, nasceu em Araguaína, Tocantins, mas, atualmente, mora em Palmas, capital do estado, por causa dos estudos. É seminarista da Diocese de Tocantinópolis, graduado em Filosofia e graduando em Teologia no Centro de Estudos Superiores Mater Dei. Motivado por amigos, aprendeu a amar a leitura e a escrita. Está sempre publicando poesias e reflexões na sua página pensamentos_de_gontijo no Instagram.

Em 2017 publicou o poema Te Encontrar na Antologia – Cultive o pólen da vida 1, organizado pelo o professor Lenilson Silva. E recentemente publicou o livro de poesias: “Eu e Tu – em uma relação poética”, pela a editora Clube de Autores.