Família Cartola

Por Marília Gomes

Literatura Infanto Juvenil, Infantil, Educação de Filhos

Esta página foi vista 419 vezes desde 27/03/2024

Uma família de coelhos ensina os valores para uma boa convivência que nunca serão esquecidos, você e seu pequeno se sentirão muito acolhidos nesse mundo mágico, a passagem das páginas é como ligeira como um rio e num instante estarão com desejo de ler novamente.

Edição 1 (2024)

Marília Gomes

Sou estudante de Medicina e escritora no tempo livre. Apaixonada por literatura infantil e temas que levam ao desenvolvimento de boas condutas frente a sociedade. Como estudante vejo muitas interfaces que podem ser trabalhadas no meio familiar e que se adequadamente incentivadas geram grandes mudanças no mundo. Por exemplo, acredito que o hábito de leitura nunca deve ser esquecido, bem como o incentivo da leitura de pais para filhos, isso tem se provado eficiente em muitos estudos que relatam seu efeito no comportamento da criança. Mas não somente literatura infantil, também me dedico a escrever sobre temas que possam ajudar as pessoas frente as suas maiores dificuldades, com base em estudo prévio de grandes escritores tanto clássicos quanto contemporâneos. Futuramente pretendo me dedicar ainda mais na escrita e publicar junto a uma editora.