FUI!

Código do livro: 312059

Drama, Ficção, Erótico, Romance Gráfico

Esta página foi vista 805 vezes desde 18/01/2020

Pierre Troppéry é um pacato senhor de 92 anos, que mora em Paris. Viúvo, ele vive apenas com seu cuidador, Olivier, e passa os dias caminhando pelas ruas da capital francesa – apesar da idade, Pierre é bem ativo. Um dia, passeado por Montmartre, ele encontra uma caderneta que lhe chama a atenção e, nela, decide realizar um de seus sonhos mais antigos: escrever a história de sua vida. Nesse diário, Pierre revela tudo sobre seu passado: como ele, aos quatorze anos, foi jogado no mundo da prostituição e como construiu sua vida em cima do sexo pago, além de suas mudanças de cidades, estados e países, seus casamentos e seus relacionamentos. Os clientes e as clientes do garoto de programa também ganham destaque nas páginas do diário, bem como descrições eróticas e imorais sobre suas performances e genitais. Atendendo por vários nomes ao longo dos anos, o garoto mostra que, no fim das contas, nunca deixou de ser apenas um garoto.

“FUI!” é o segundo romance de Caio César Mancin, que já publicou “Imortalidade – Há muito mais entre o Céu e a Terra do que supõe a nossa vã filosofia” em 2015, também pelo Clube de Autores. Além da literatura, Mancin também se dedica ao cinema (já roteirizou e dirigiu três curtas-metragens), ao teatro (integrou o elenco de diversas peças desde 2002, e esteve em cartaz em 2017 com o musical “Moulin Rouge – Os Filhos da Revolução”) e à administração do blog Música Na Vida, onde publica resenhas críticas de shows musicais e de peças teatrais e divulga a cena cultural brasiliense desde 2005. Caio César Mancin é formado em Ciência Política pela Universidade de Brasília (UnB).

Edição 2 (2020)
Formato Pocket (105x148)
Acabamento Brochura s/ orelha

Caio César Mancin

Caio César Mancin, natural de Brasília (Distrito Federal), formou-se em Ciência Política na Universidade de Brasília (UnB) em 2017. Escritor e poeta desde 2005, o autor também é administrador do blog Música Na Vida, além de trabalhar como roteirista e diretor de curtas-metragens (já são três em seu currículo: “A Noite da Morte”, “Projeto Víbora” e “Meu Amor Partiu”) e ator de teatro (integrou o elenco de diversas peças desde 2002, e esteve em cartaz em 2017 com o musical “Moulin Rouge – Os Filhos da Revolução”). Pelo Clube de Autores, publicou em 2015 seu primeiro romance, “Imortalidade – Há muito mais entre o Céu e a Terra do que supõe a nossa vã filosofia”, e acaba de lançar "Fui!".

Blog Música Na Vida: musicanavidadocaio.blogspot.com/

Twitter: twitter.com/Cesar_myOpinion