Gênero na agenda 2030

Por Mateus Sousa

História & Teoria, Globalização, Antropologia, Educação, Ciências Humanas E Sociais, Ciência Política

Esta página foi vista 510 vezes desde 08/11/2023

Uma abordagem rica em referências e estudos científicos que não apenas despertará você para a profundidade das transformações que essa agenda já está causando, mas também te capacitará para desmontar os principais argumentos dos progressistas 'wokes' identitários que aderem às políticas de gênero sem refletir sobre os impactos.

Edição 1 (2023)
Tipo de papel Couche 90g

Mateus Sousa

Olá, eu sou Mateus Sousa. A paixão por impactar dinâmicas sociais e promover mudanças positivas tem sido o fio condutor da minha trajetória. Na Favela da Rocinha, em colaboração com as Brigadas Populares, fundei a Escola de MC's, um projeto que busca transformar a vida dos jovens por meio da arte.

Minha atuação no PSOL RJ ampliou minha compreensão sobre a importância de aproximar a política das reais necessidades da sociedade. Com formação em Políticas Públicas e cursando Licenciatura em História na UFRJ, meu objetivo é explorar as complexas relações entre identidade, política e economia, utilizando uma linguagem acessível.

Além disso, sou autor de dois livros, mentor de três cursos e ministrei diversas aulas. Ao longo dos anos, tive a oportunidade de contribuir para a transformação da visão de mundo de centenas de alunos. Nas redes sociais, busco promover debates significativos, acreditando que o engajamento ativo é fundamental para fortalecer o diálogo. Meu sonho é criar uma comunidade unida, capaz de impactar positivamente a política e a sociedade.

Outros trabalhos: https://linktr.ee/criapromo