Gestão de Projetos: Uma Nova Visão

Por Angelo Alvarez; Juarez Ramos; Luiz Laranjeira; Marcelo Cruz; Fernando Barreira

Engenharia, Engenharia E Tecnologia, Administração

Esta página foi vista 705 vezes desde 28/07/2021

O cenário da Gestão de Projetos será bem diferente em um

futuro próximo. Mudanças vindas de clientes (patrocinadores),

novas práticas, expectativas das áreas de negócios e requerimentos de governos e sociedade civil organizada, como transparência,

afetarão certificações, conhecimentos técnicos, práticas

operacionais e treinamento exigidos dos profissionais. O

impacto terá foco em pessoas, processos e tecnologias. E as

mudanças não param por aí. Então, temos que ter uma nova visão, um vislumbre de grandes mudanças e volatilidade. Um

exemplo é a pandemia da COVID-19… tudo mudou. Assim esta obra Gestão de Projetos: Uma Nova Visão, leva ao leitor ao novo formato do gerenciamento de projetos.

Edição 1 (2021)

Angelo Alvarez; Juarez Ramos; Luiz Laranjeira; Marcelo Cruz; Fernando Barreira

Mestre em Educação pela Universidade Católica de Santos UNISANTOS (2021); Licenciado em Administração pelo Centro Paula Souza – CPS (2009); Graduado em Administração pelo Centro Universitário Santa Cecília dos Bandeirantes – CEUBAN (1983). Graduado em Comércio Exterior pelo Cento Universitário Santa Cecília dos Bandeirantes – CEUBAN (1985). Pós-graduado lato senso em Logística Empresarial pela Universidade Aberta do Brasil – UAB (2010), -pós-graduado em Desing Instrucional EaD – Universidade Federal de Itajubá – UNIFEI (2011). É coordenador e professor de ensino técnico profissionalizante no Centro Paula Souza, parecerista e avaliador de cursos técnicos pelo Conselho Estadual de Educação/SP, professor universitário e de pós-graduação na Universidade Santa Cecília – UNISANTA. Palestrante e escritor de diversos artigos publicados.