Gota a Gota

Por Ronald Lana Lins Peixoto

Didáticos, Administração

Esta página foi vista 457 vezes desde 17/08/2023

Em "Gota a Gota: Jornada de Resiliência e Inovação no Mundo dos Laticínios", mergulhe na emocionante trajetória de Fernando e sua equipe enquanto enfrentam desafios financeiros e reviravoltas na indústria de laticínios. Combinando resiliência e inovação, eles traçam um caminho inspirador rumo ao sucesso empresarial, explorando a metodologia ágil como guia. Este livro é um testemunho envolvente de como a determinação pode transformar obstáculos em oportunidades, cativando empreendedores e líderes de todas as áreas.

ISBN 978-65-266-0565-3
Edição 1 (2022)
Tipo de papel Couche 90g

Ronald Lana Lins Peixoto

Conheça Ronald Peixoto, um talentoso e carismático relações públicas nascido em fevereiro de 1984 na cidade de Belo Horizonte. Sua jornada acadêmica começou no Colégio Salesiano de Belo Horizonte e chegou à PUC Minas, onde ele desenvolveu sua paixão por comunicação e relacionamentos interpessoais.

O fascínio de Ronald pela literatura e cinema transcende o mero entretenimento. Ele é verdadeiramente apaixonado por histórias que desafiam e estimulam nossas mentes, provocando reflexões profundas e contribuindo para o amadurecimento pessoal. Seja explorando as profundezas da psicologia humana ou analisando as complexidades da sociedade, ele encontra inspiração e crescimento em cada narrativa.

Sua busca constante por histórias significativas e seu desejo de amadurecer como pessoa são os pilares que o impulsionam em sua jornada, inspirando e influenciando aqueles ao seu redor.