Grimório Necronomicon

Por Tesla di Murbox

Ocultismo, Feitiçaria E Wicca, Estudo De Magia, Religião, Cursos E Idiomas, Corpo, Mente E Espírito

Esta página foi vista 70 vezes desde 22/03/2024
Acabamento

Eras se passaram entre textos espalhados pelo mundo na busca e pesquisas pelas profundezas dos sonhos, que enalteceram o trabalho de um dos maiores autores do gênero terror, Howard Phillips Lovecraft. Autor aberto a participação de outros também grandes autores, que enalteceram mais ainda suas obras, completando o contexto surreal de estrutura que enaltece o teor humano mais complexo e desconhecido, com o qual nossos sonhos obtém o acesso mais íntimo: o inconsciente. Tomado com descaso por acadêmicos, aos leitores invoca sentimentos proibidos e incomuns durante a leitura a se tornarem cenário a transformações no universo de concepções pessoais. A realidade fantástica desses mundos dificilmente acessíveis abre fantasias assim como Pergaminhos do Mar Morto, assim como o Código de Dresdem entre muitos outros cheios de mistério. Ao chegar nos limites destas fantasias a mitologia de Cthulhu transforma valores atribuidos a heróis e bandidos num significado irrelevante, em comparação com os Antigos, onde o ser humano tem pouca ou nenhuma importância dentro de um espectro universal. Mas entrar neste universo é sair do mundo de escravos ao qual somos submetidos desde a infância, no qual sustentamos uma pirâmide de poder cada vez mais corroída pelo crime de suas próprias leis e valores. Coincidente com descobertas atuais de que a possibilidade de vida inteligente no universo é previsível na cosmologia, os sonhos de tais leitores explora estes limites que nossos corpos não alcançam, ao entrarem neste universo aberto por Lovecraft para que possamos descobrir detalhes fechados pelo cotidiano de ir e vir com ou sem metas. A própria História, se aceitasse tradicionais manuscritos como relatos talvez de uma face da realidade, que fosse parcial, ainda assim entenderia as orígens do que atribuimos como sociedade, raízes já ditas valores de escravos, que servem a sustentar gerentes, diretores, vereadores, prefeitos, deputados, governadores, senadores , presidentes, ONU ou outras cúpulas, desde suas sedes em templos onde padres, rabinos, bispos ou outros tutores abusam de sua igualdade humana a regerem seu corpo de fiéis nas chamada religiões. As religiões modernas, islamismo e cristianismo entre estas, podem avançar ao papel de cordeiros de Jesus, Alá, Joshua a atuarem com ele, lado a lado, à praticarem o que tanto pregam aos outros fazerem. Mas este livro inclui muito mais que apenas polêmica. Diferente das suas orígens, que seleciona pela compreenssão as pessoas aptas a lidarem com suas potencialidades místicas, esta obra aborda também atividades comuns a desenvolverem a mente tanto para pessoas leigas com pessoas místicas de outras linhas de atividades.

Partes de seu Conteúdo: Relaxamento - Meditação - Aura - Chackras - Banimento - Gnose - Sonhos - Consciência - Parapsicologia - Visualizações - Projeção Astral - Feitiçaria - Magia Sexual - Fetishes - Sobre o Pacto - Peças desta magia - O Observador - Proteção e Efeitos Colaterais e Proteção Avançada - Os Deuses Antigos - Sigilos e Feitiçaria - Os 50 Nomes de Marduk - Invocações – Sobre o Pacto – Os Antigos - Servidores - Lugares Secretos dos Antigos – Um Pequeno Guia de Operações - Lições dos Portais - Encantamento dos Portais - Rituais e Encantos - Transfiguração - Nutrindo Cadáveres - Dos Mortos que Não Descansam - O Texto de Urilia.

Edição 1 (2014)
Acabamento Brochura

Tesla di Murbox

O mago Tesla di Murbox na Magia do Caos é dinâmico e atuante em todas as oito cores, ou áreas, da magia: Magia do Amor, Magia Sexual, Magia da Prosperidade, Magia da Cura e Morte, Magia Pura, Magia Mental, Magia do Ego, Magia de Guerra, conforme a sua crença. Atuo online e no Estado de São Paulo. Outros locais à combinar, caso impossível ser realizada atividade online. Uso tarot baseado no tarot de Marselle, praticante de todas as atividades descritas nos mais de 40 livros pessoais.

Este canal visa explorar a Magia Caótica, ou pejorativamente chamada "Magia do Caos", tão explorada nas obras pessoais e obras traduzidas ao português. Como ninguém fazia isso, decidi eu fazer, antes de esperar...

Por também atuar da mesma forma, para resolver problemas dos outros do que esperar que outras pessoas o façam, organizei este canal para orientar algumas coisas a explicar ou completar os dados nas obras.

REALIZO CONSULTAS E TRABALHOS ESPIRITUAIS.

E-mail tesladimurbox2@bol.com.br