Guerra Celestial

Por Aliança Cuma

Oculto, Fantasmas, Aventura, Ficção e Romance, Ficção

Esta página foi vista 387 vezes desde 25/10/2023

Ao encontrar um pequeno livro em uma capela abandonada, Marta não sabia o que iria acontecer em sua vida, e na vida de Rafiki depois de 30 anos.

Depois de ter lido e praticado o ritual escrito no livro, no meio da noite, Marta ouviu o movimento em meio à escuridão, de repente as velas tornaram a acender-se. A figura desenhada no chão brilhava como chamas. Em seguida viu a sombra de algo a mover-se no meio do círculo. A sombra ganhou aparência, tinha os olhos vermelhos de fogo e um par de chifres que lhe faziam parecer o próprio Belzebu.

A jovem assustada recuava infalivelmente até cair da cama, enquanto a criatura crescia a cada passo que dava. Ela sentiu o sangue a sumir-lhe do rosto enquanto o seu corpo todo tremia de medo pela criatura horrenda a sua frente.

Marta começou a choramingar e arrastou-se até a parede mais próxima, desejava a todo custo que alguém a viesse salvar ou que aquilo desaparecesse. Tinha a sensação de que a sua voz estivesse a ser sugada e sentia um formigueiro terrível na sua garganta que se recusava a emitir um som sequer.

A criatura aproximou-se mais, o seu rosto não demonstrava nenhum tipo de expressão, apenas maldade.

Linda... Menina, disse a criatura enquanto erguia Marta pelo pescoço sem muito esforço.

Abriu a boca demonstrando os seus dentes afiados, que fizeram a jovem curiosa arregalar os olhos de medo. O mostro rugiu libertando o seu bafo fedorento por todo o lugar. Como uma ordem, Marta abriu a sua garganta e gritou como nunca havia feito.

Obs: Para saber como termina essa história, leia este livro.

Edição 1 (2023)

Publicações relacionadas