História da Civilização Ocidental

Por Clara Morais Rocha Nunes

Estudo Dos Homens, Costumos E Tradição, Civilização, Geografia E Historia, Didáticos, Ciências Humanas E Sociais

Esta página foi vista 266 vezes desde 08/01/2024

A História da Civilização Ocidental é uma obra compacta e ricamente ilustrada, onde uma inteligência artificial foi usada para simular e reconstruir os rostos de grandes personalidades históricas, paisagens e momentos. A obra também foi desenvolvida através de um desencadeamento de ideias enquadrados em mapas mentais com textos atrativos e intervenções interativas que envolve os estudantes, entusiastas e amantes da história.

A obra é dividida por temas fundamentais que tecem acontecimentos políticos, sociais, religiosos, indústria, agricultura, demografia, governo, economia e arte, e retrata os principais eventos que moldaram o desenvolvimento do pensamento, cultura e tradições ocidentais.

Edição 1 (2024)
Acabamento Brochura s/ orelha
Coloração Colorido
Tipo de papel Couche 90g

Clara Morais Rocha Nunes

A História da Civilização Ocidental é uma obra para fazer você pensar, e para isso, foi produzido um campo interdisciplinar de conteúdos e ideias, abordando assuntos triviais para o entendimento da sociedade e da vida, para que você leitor, acredite, reflita e pesquise. Que também os assuntos abordados no conteúdo da obra sejam expandidos das paredes das academias, e que analisemos com criticidade, pois nem todos possuem o mesmo ponto de vista, pessoas possuem visões diferentes sobre o mundo, por estarem em lugares diferentes no sentido do campo espectro político. Não se trata de olhar para teorias, mas as informações, documentos e ideias sobre como encontrar e lidar com elas. É muito importante que você veja se suas crenças são fundamentadas, se elas têm respaldo na realidade, e saber se o que você acredita seja verdade, assim construímos nossa jornada pessoal sobre a história.