Intuição

Poder Oculto

Por Renato Barbosa Moreira

Neuropsicologia, Desenvolvimento Profissional, Auto Hipnose, Psicologia, Desenvolvimento Humano, Autoajuda

Esta página foi vista 134 vezes desde 11/03/2024

Embarque em uma jornada transformadora para desvendar os mistérios da intuição, aquela faculdade enigmática que reside nas profundezas da mente humana. "Intuição: Poder Oculto" é um guia prático e revelador que explora a complexa interação entre a consciência, o subconsciente e o inconsciente, desbloqueando o potencial ilimitado da percepção intuitiva.

Através de uma linguagem clara e acessível, este livro oferece técnicas inovadoras e práticas de autoconhecimento, permitindo cultivar e aprimorar sua intuição. Da Programação Sensorial Seletiva à Navegação Subconsciente para Alcançar Metas, você será guiado passo a passo no desenvolvimento de uma comunicação mais profunda com seu subconsciente, abrindo caminhos para uma vida mais rica em insights e realização.

À medida que a neurociência continua a explorar os fundamentos científicos da intuição, este livro serve como um convite para você praticar e expandir sua própria compreensão intuitiva. Se você deseja tomar decisões mais alinhadas com o seu verdadeiro eu, superar obstáculos ou simplesmente viver uma vida mais plena e consciente, "Intuição: Poder Oculto" é um recurso indispensável para todos que buscam acessar a sabedoria profunda que reside dentro de si.

Descubra o poder da intuição e como ela pode transformar sua percepção do mundo, suas decisões e sua vida.

A jornada começa aqui.

ISBN 978-65-266-1709-0
Edição 1 (2024)
Tipo de papel Polen

Renato Barbosa Moreira

Renato Barbosa Moreira, pai da Katarina, é um verdadeiro entusiasta e apaixonado por neurociência e terapia comportamental, uma paixão que transcende sua já impressionante carreira em tecnologia. Aos 46 anos, esse orgulhoso belo-horizontino não apenas construiu um histórico profissional notável, mas também cultivou uma vida repleta de comprometimento e dedicação à causa social.

Dotado de uma formação robusta em TI e um fervor inabalável pelo aprendizado e inovação, Renato mergulhou de cabeça nas profundezas da neurociência, buscando compreender os mistérios da mente humana e o poder da terapia comportamental. Essa jornada o levou a especializações internacionais que ampliaram ainda mais sua visão de mundo, combinando a precisão técnica com um genuíno desejo de impactar positivamente a sociedade.