Liber Falxifer II

Por Traduzido e diagramado por: Pedro H. Areas

Meditations, Espiritual, Religião, Autoajuda

Esta página foi vista 195 vezes desde 01/03/2024

Dentro deste Segundo Livro do nosso Senhor Qayin, tentamos, por meio dos Supervisores e Famule do Caminho, incluir textos e rituais que possam apontar, para aqueles que possuem o Olho para ver, os pontos ocultos de entrada nos Jardins da Morte Mundana e no Renascimento espiritual do outro mundo.

Enquanto o Primeiro Livro dedica grande atenção ao folclore mágico sobre as formas e práticas em que o Culto está mascarado e inicialmente revelado, neste Segundo Livro focaremos mais nos aspectos esotéricos deste Caminho, que, de muitas maneiras, eleva-se muito além dos aspectos mais simples e mais abertos da bruxaria popular, ainda estando firmemente enraizado no solo fértil de tais práticas, assim como na força de nosso trabalho e na Tradição que compreende nosso correto uso das formas mais simples de nigromancia, sendo eficazes e autênticas para alcançar os objetivos exaltados de nossa Teurgia Necrosófica e nosso Gnosticismo.

Este livro está dividido em três partes principais, cada uma mantendo certas subdivisões dentro de si, revelando muito e disponibilizando Chaves Ocultas, como frequentemente mencionado, pois é muito importante, assim como o que é claramente delineado abertamente. Este trabalho, portanto, não é destinado ao leitor casual e é escrito exclusivamente para o bem daqueles que, por meio de práticas exigentes, baseiam-se nas ensinamentos já disponibilizados assim que entram no culto, resultando em frutos maduros e nutritivos apenas para aqueles que semearam corretamente suas próprias sementes para se tornarem parte do caminho amaldiçoado e abençoado de Nod.

Na primeira parte deste livro, abordaremos aspectos que antes não haviam sido revelados da Tradição, dando uma explicação clara da base de nosso sistema de pensamento Qayinita, conforme expresso, de acordo com nossa estratégia, por meio de formas mitopoéticas reconhecíveis para aqueles com conhecimento sobre as codificações da Qabbalah e as diferentes ramificações frequentemente rotuladas como Gnosticismo.

Enquanto as formas/palavras/símbolos empregados podem ser reconhecíveis, as essências que carregam dentro deste, nosso contexto, podem estar completamente carregadas de diferentes poderes e significados do que comumente associados a eles, então o leitor educado é avisado para não confundir a cobertura com a substância real.

Na primeira seção, também, os mistérios da Santa Mãe serão revelados em parte, mas, como é de Sua natureza, guardar Seu véu para todos, exceto para aqueles poucos que seriam dignos de contemplar Sua sagrada Beleza e Luz, Sua essência se apresentará de forma oculta mais do que revelada, e, portanto, apenas os passos iniciais deste caminho levarão ao Seu jardim de rosas que será pavimentado, e o resto será deixado para que os fiéis possam construir, através do contato direto e concreto com Ela em Alma e Espírito, pelos meios que este livro fornece.

Na segunda parte deste livro, os mistérios abordados no Primeiro livro serão explorados mais completamente e com diferentes meios e abordagens disponíveis para aqueles que já trabalharam com o Falx Belli cum. Aqui, serão fornecidas muitas ferramentas e técnicas novas para os adoradores do Espinho Verde da Caveira e para aqueles que buscam obter e utilizar as bênçãos e maldições do lado poderoso da escuridão nas plantas. Dentro desta seção do livro, também forneceremos muitos ritos e fórmulas que podem ser de grande auxílio aos feiticeiros Qayinitas, e mais uma vez, o que não foi dado abertamente será insinuado, deixando as trilhas espinhosas mais acessíveis para aqueles que não hesitarão em regar e semear campos com sua própria sangue.

Na terceira parte do livro, abriremos os caminhos para a luz mais intensa dos poderosos mortos e para a escuridão mais densa dos Mortos Sombrios, pois para alcançar o cume da cruz, é preciso subir os degraus em seu nadir, e para abençoar adequadamente, é preciso saber perfeitamente como amaldiçoar. Aqui, muitos segredos serão revelados pela primeira vez, não apenas com ritos e sinais para o contato com o comando mais bestial e feroz da morte, mas também o meio mais simples e eficaz contra aqueles que estão protegidos por suas contaminações.

Como conclusão deste Trabalho, incluímos um texto que pertence realmente à primeira parte deste livro e, ao fazê-lo, o círculo está fechado e transformado em uma espiral no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio, desenrolando-se de volta à fonte e ao que jaz Além.

Que este Segundo Livro do Falxifer estabeleça ainda mais laços com nosso senhor Qayin neste Culto Necrosófico sobre a terra e ajude na realização do Seu Porquê, sendo a Causa da Luz Negra do Desconhecido e do Verdadeiro Deus.

Edição 2 (2024)
Acabamento Capa dura

Traduzido e diagramado por: Pedro H. Areas

Sacerdote, Autor e Escritor, Fundador da Corrente 322.

Membro ativo na ALB (The Assembly of Light Bearers);

Membro ativo na ARA (American Rootwork Association);

Graduado na Crossroads University.