Liebesleid

Por Fernando Ferreira Freire

Conceitual, Artista Individual, Poesia, Drama, Artes

Esta página foi vista 276 vezes desde 15/01/2024

Título: "Liebesleid - Amores e Dores"

Sinopse:

"Liebesleid - Amores e Dores" é uma coletânea poética que explora as complexidades das desilusões amorosas, oferecendo uma imersão profunda nos matizes emocionais que acompanham o lado mais vulnerável das relações humanas. Neste livro de poesia impactante, cada verso é uma expressão sincera das dores e cicatrizes deixadas pelo amor que um dia foi promissor.

As palavras, habilmente entrelaçadas, capturam a melancolia que envolve o fim de um relacionamento, revelando a intensidade das emoções quando o amor se transforma em uma fonte de sofrimento. "Liebesleid" não apenas explora as feridas abertas pela desilusão, mas também busca compreender a beleza melancólica que pode ser encontrada nas ruínas de um amor perdido.

Ao longo das páginas, o leitor é conduzido por um caminho de introspecção, onde a tristeza é transformada em poesia e as lágrimas se transformam em versos de uma beleza sombria. O autor, com sensibilidade, explora as nuances do coração partido, oferecendo consolo aos que já experimentaram a dor aguda da despedida.

"Liebesleid - Amores e Dores" não é apenas uma coletânea de lamentos, mas um convite à reflexão sobre as complexidades inerentes aos relacionamentos. Cada poema é uma ponte entre o passado e o presente, um testemunho do poder transformador das desilusões, transformando-as em uma jornada de autodescoberta e, eventualmente, cura. Este livro destaca a beleza trágica da experiência humana, onde o amor e a dor coexistem, entrelaçados como partes inseparáveis da mesma história de vida.

ISBN 978-65-266-1444-0
Edição 1 (2024)

Fernando Ferreira Freire

Fernando Ferreira Freire é nascido em Fortaleza, contudo, além de criado, passou parte da sua vida no Rio de Janeiro, o que lhe confere um sotaque carioca um pouco mais fraco. Além disso, morou em outras cidades como Salvador, São Paulo e Berlim (Alemanha). É formado em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela Universidade Veiga de Almeida, no Rio de Janeiro. Trabalhou por mais de 11 anos em Marketing em grandes startups. Mas desistiu aos 30 anos para seguir seus sonhos de escrever e viver uma vida mais simples. Fernando é Borderline, tem Transtorno de Ansiedade Generalizada (TAG), Síndrome do Pãnico e fobias que vêm dessas condições. Escrever é o que o ajuda a tentar melhorar essas condições. Tenho quatro livros publicados. Sendo o primeiro chamado “Angst” e o segundo “In-Yun”, "Liebesleid" e "The International Heart".