#Luiz e Ela

Ficção e Romance, Humor, Literatura Nacional, Adulto, Família, Relacionamentos

Esta página foi vista 801 vezes desde 13/06/2019
Acabamento

Ele poderia ter quem ele quisesse! Inclusive tinha plena consciência dos olhares lascivos que recebia ao andar nas ruas de São Paulo. Um pedaço de mal caminho, como é que dizem hoje em dia? "Boy Magya". Mas o estranho é que estava sempre sozinho...

Nem sempre foi assim! Posso te explicar melhor, se você quiser.

No seu passado, coisas que ele gostaria de apagar. Já tentou arrancar essas lembranças de várias formas da sua cabeça, mas as coisas não são como desejamos e quando seu coração estava começando a acalmar a vida mais uma vez lhe prega uma peça, como um caminhão em alta velocidade, na direção oposta. Buzinando alto e com os faróis ofuscando a sua visão.

- Eu não posso! É loucura! Está errado! - Ele tenta se convencer, mentindo para si mesmo em voz alta - Porra Luiz, você tem que parar de pensar nessa menina!

Mas é possível controlar tudo? Claro que não! Ele sabe que não!

E o descontrole, justo agora, pode custar bem mais caro que um coração partido.

Será justo? Vale a pena?

2º livro da série hashtag