M.K. SAGAS § PRÓLOGOS

Ficção, Literatura Nacional, Aventura, Fantasia, História Alternativa

Esta página foi vista 950 vezes desde 30/08/2020
Acabamento

O mundo é formado por chaos, e o chaos é algo criado desde muito tempo atrás para o mundo, seres ancestrais o habitavam e destes restou um que tomou posse do trono acima dos seres, mas o que este ser deseja Além? A organização sabe o que "ela quer" e farão tudo para que possa conseguir, enquanto isto outras vidas estão fazendo escolhas que a levaram a um mesmo ponto, Um líder; Uma mãe; Um comandante de guerra, um rei, um irmão, e do ser que sera usado ao final. Muito sangue está preste a ser derramado a partir de agora, e a batalha final está cada vez mais proxima.

Edição 3 (2020)
Acabamento Brochura

WALLACE DE MATOS

Vindo de uma cidade nem pequena, nem grande, mas sim de pura Arte, Wallace de Matos Oliveira, Negro, Gay e Soro+, 26 anos, nasceu em Embu das Artes, cidade da Zona Sul de São Paulo; A partir dos 14 anos pode ter contato com diversas linguagens artísticas, pelo teatro, música, leitura, museus, feiras culturais e estudos da psicologia, e assim a arte da escrita foi cada vez mais chamando sua atenção; Diversifica sua escrita em misturas de poesias, histórias de aventura e dramaturas pessoais, lapidando-se como um escritor ao longo destes anos, sua linguagem de escrita é tanto dramática, quanto poética e biográfica, a utilizando comumente para abrir espaço às discussões relacionadas à sociedade, inteligência sentimental e temáticas LGBTQI+.

"... Te convido por meio de meus escritos a conhecer este mundo do Ser Humano, qual  acredito ser Magnífico, e que em meus contos de aventuras poderá conhecer seres com poderes extraordinários, mas que não fogem de seus corações indecisos, e que nas batalhas entre o certo e a razão, mostram o quanto somos muito mais que  bem ou mal,  profundos oceanos cada um de nós somos, e são nestes corações oceanos em que gosto de navegar. Garanto que tudo o que escrevo é apenas tudo o que sinto, e se ainda sim me faltarem palavras, ainda sim, continuarei transbordando em páginas tudo em que existo"

Instagram: @obenditowallace

Livro Autobiografico/comédia romântica em fatos reais: @matchsdobendito