Mais Cabelo: O guia definitivo contra a calvície

Por Juliano Fhurmann

Vitaminas, Terapias Alternativas, Saúde Masculina, Saúde E Fitness, Ciência, Autoajuda

Esta página foi vista 370 vezes desde 30/09/2023

O objetivo principal de "Mais cabelo: O Guia Definitivo para Vencer a Calvície" é fornecer aos leitores informações abrangentes, práticas confiáveis sobre a calvície, ajudando-os a entender as causas subjacentes, explorar opções de tratamento e encontrar maneiras de lidar com a queda de cabelo. O livro busca fornecer orientações úteis e soluções realistas para que os leitores possam tomar medidas eficazes em relação à sua calvície, recuperando a auto confiança e adotando uma abordagem positiva em relação à própria imagem.

Neste livro, são apresentados diferentes suplementos que são frequentemente associados ao tratamento da queda de cabelo, como vitaminas, minerais e extratos de ervas, bem como os mecanismos pelos quais eles podem atuar no cabelo e no couro cabeludo.

Edição 1 (2023)