MANUAL PARA CÃES

SAUDÁVEIS E FELIZES

Por ALEXSANDRO FERNANDES DE OLIVEIRA

Animais, Biografia, Natureza, Cachorros, Direitos Dos Animais, Ratos, Hamster, Porquinho Da índia

Esta página foi vista 708 vezes desde 28/07/2020
Coloração
Acabamento

Obtenha todo o apoio e orientação que você precisa para ter sucesso em cuidar do seu cão!

Para alguns proprietários, ter um cachorro como animal de estimação é semelhante a ter um filho, embora fisicamente não haja comparação, mas emocionalmente, esse é realmente o caso, pois os cães, também merecem cuidado e amor.

Assim, na busca de ser um dono bom e atencioso, o proprietário deve ser capaz de executar algumas ações básicas que demonstram essa atitude atenciosa, que será bem recebida e desfrutada pelo animal.

Dentro deste livro, você está prestes a aprender sobre:

Alimentação, Dietas em Diferentes Idades, Suplementos Vitamínicos, Ração Seca ou Enlatada ,Comidas Caseiras, Alergias Alimentares, Frequência Adequada de Alimento, Padrões de Comportamento, Sinais de Problemas de Saúde, Parasitas em Cães, Carrapatos, Pulgas, Prevenção de Doenças, Doenças Dentárias, Ossos de Carne Bovina, Tratamentos Odontológicos Veterinários, A importância do Exame Físico

Edição 1 (2020)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Polen

ALEXSANDRO FERNANDES DE OLIVEIRA

Alexsandro Fernandes de Oliveira: Escritor, fotógrafo e Pós-Graduação em Administração com ênfase em Recursos Humanos. Tenho certificações em Psicologia e Comportamento Animal, Nutrição de Pets.

Nasceu em Porto Alegre em meio aos campos sulinos dos Pampas Gaúchos. Mudou-se para Florianópolis SC, região de tradicional cultivo de plantas aromáticas e destilação de óleos essenciais onde iniciou seu trabalho de Escritor.

Atuante na área há mais de 20 anos, ao longo de sua carreira, fundou as empresas www.LivroSobreSaude.com.br e www.LivroSobreCaes.com.br , foi cofundador do curso de capacitações em Aromaterapia.

Empresário e proprietário do centro de adestramento e Hotel para Cães - fornecendo cursos e treinando novos adestradores caninos – No Sul do Brasil.

Criador de Cães reconhecido pela Confederação Brasileira de Cinofilia – CBKC. Chegando ao número de 15 raças no mesmo período, entre diferentes tamanhos

Livro Sobre Cães : https://livrosobrecaes.com.br

Livro Sobre Saude: http://livrosobresaude.com.br/