Me formei em psicologia, e agora?

Por janaina cavalcanti

Psicologia Clínica, Desenvolvimental, Administração Prática, Psicologia, Administração

Esta página foi vista 233 vezes desde 05/03/2022
Coloração

O livro oferece uma perspectiva abrangente das diversas trajetórias que se desdobram após a conclusão da formação em psicologia. Ele explora os aspectos práticos que compõem a jornada profissional, detalhando os passos cruciais da estrutura de carreira. Além disso, o livro aborda temas como a definição de um nicho, estratégias de marketing, gestão financeira, precificação adequada dos serviços e os procedimentos para a formalização profissional. Todas essas orientações se revelam essenciais para o progresso sólido da sua carreira.

Edição 1 (2020)

janaina cavalcanti

Com uma formação sólida em Administração e Psicologia CRP 05/69842, minha jornada me levou a descobrir a arte da escrita em meio ao cenário de isolamento social. Nesse contexto, encontrei não apenas uma saída criativa, mas também uma ferramenta poderosa para gerenciar minha ansiedade e aprimorar minha concentração.

Minha atuação abrange uma ampla gama de atividades, desde palestras até oficinas e vivências de sensibilização. Através dessas iniciativas, contribuo significativamente para a promoção do debate sobre a importância da psicologia em nossa sociedade. Além disso, sou membro ativo da Liga Acadêmica de Humanização de Medicina, onde meu foco está na sensibilização, conscientização e humanização das equipes multidisciplinares de saúde.

No entanto, foi por meio da escrita que encontrei um porto seguro para minha mente. Ela resgatou a calma que havia se perdido e se tornou não apenas uma forma de expressão, mas também uma fonte vital de equilíbrio em minha vida.

Psioq - Psicologia: www.psioq.com.br