Mestres do Bar

Por Gilson Guedes Barbosa

Ensaios, Bebidas, Culinária, Artes e Entretenimento

Esta página foi vista 304 vezes desde 10/11/2023

Neste livro envolvente, embarque em uma jornada fascinante pelo mundo da coquetelaria, desvendando os segredos por trás dos coquetéis clássicos consagrados pela International Bartenders Association — IBA.

Descubra as receitas únicas e as histórias que se tornaram lendárias, enquanto desvenda as técnicas empregadas pelos mestres da mixologia. Com base na prestigiada lista de clássicos da associação, esta obra é o guia definitivo para entusiastas de coquetéis e bartenders profissionais que desejam aprimorar suas habilidades.

Prepare-se para se encantar com a magia da mixologia e elevar sua experiência com coquetéis a um novo patamar.

Edição 1 (2023)
Formato 16x23 (160x230)