Minhas Asas e um Velho Casarão

Por Jair da Rosa Guterres

Biografia, Aventureiros E Exploradores, Memórias Pessoais, Poesia, Aventura, Autoajuda

Esta página foi vista 3816 vezes desde 26/07/2014

Este livro conta a história de um asa delta que no exercício do voo livre associa-se à pássaros e gaivotas, um dia, abatido por um vento forte, acidentou-se em pleno voo e tornou-se tetraplégico, ainda assim, surpreende a todos com seu plano de vida.

Quando você pensar que tudo está perdido, é daí que vem o primeiro passo de uma caminhada infinda que com certeza te levará a vitória.

Minhas asas expressam uma liberdade intensa e consciente, um velho casarão é sabedoria e experiência de vida de longos anos. É um conto de superação, cujos protagonistas atingem um ponto máximo de uma liberdade física e espiritual. A segunda parte vem com textos e contextos de antologias poéticas, filosofias e contos da vida.

Edição 1 (2014)

Jair da Rosa Guterres

Jair da Rosa Guterres(Jairo Gut) Carioca nascido na cidade do Rio de Janeiro . Compositor e interprete premiado em festivais universitários ao lado de seu irmão e parceiro Humberto da Rosa Guterres (Beto Gut)

Jair da Rosa Guterres atualmente dedica-se também a literatura com a finalidade de juntar palavras que levem pessoas a atingir um limite satisfatório em suas alta estimas, desenhista e artista plástico, procura fazer de seus desenhos um arquivo em memória de artistas que passaram e contribuíram com a cultura popular de um modo em geral