Minhas memórias e reflexões da vida desde antes do início até depois do fim

Por Antonio Sampaio Teixeira

Código do livro: 206077

Biografia e Testemunho, Família E Relacionamentos, Literatura Nacional

Esta página foi vista 6071 vezes desde 20/03/2016
Coloração
Acabamento

“Minhas Memórias e Reflexões da Vida Desde Antes do Início até Depois do Fim” é uma interessante história de vida com muitas “estórias” e “causos” recheados de mentiras verdadeiras e verdades incríveis. Contempla um misto de realidade e ficção com profundas reflexões sobre a vida que vale a pena ler.

Edição 1 (2016)
Acabamento Brochura

Antonio Sampaio Teixeira

Antonio Sampaio Teixeira é bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Mogi das Cruzes e Advogado pela Ordem dos Advogados do Brasil ─ OAB ─ Seção de São Paulo, com vários cursos de extensão universitária; é Jornalista e realizou os seguintes cursos intensivos:

• Administração de Empresa ─ Centro de Aperfeiçoamento e Preparação Intelectual “CAPI”

• Desenvolvimento Organizacional e Administrativo ─ Instituto de Administração da Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo ─ “USP”

• Comunicações e Relações Humanas ─ “Dale Carning Course”

• Curso de Parapsicologia e Psicologia Dinâmica ─ “Associação Mens Sana”.