MONSTER OF THE OUTBACK

Por ALMIRANTE BERNARDES

Batalha Espiritual, Ficção, Literatura Estrangeira, Fantasmas, Horror, Mistério E Detetive

Esta página foi vista 1578 vezes desde 08/09/2019
Coloração

Something very bad and sinister is happening between the small and quiet inner city of Sergipe, Raio do Canso and the Rabo do Cão Unha do Diabo Tail Town. Hidden and supernatural forces are manifesting. What do they want in this inhospitable and far away place?

Edição 1 (2019)
Idioma Inglês

ALMIRANTE BERNARDES

BREVE BIOGRAFIA:

Carioca, cristão, nascido no dia 31 de março de 1972, no bairro de Vaz Lobo, na cidade do Rio de Janeiro, estado do Rio de Janeiro com o nome de Fábio Bernardes dos Santos. Acumulando conhecimento e experiência desde a sua adoslescência até os dias atuais, o escritor atuou como militar da Marinha do Brasil (RJ), Bombeiro Civil e em Defesa Ambiental na Petrobras (Macé-RJ), e em empresas de off-shore (Plataformas de petróleo), pontos que foram fundamentais para a realização desta obra literária (8 volumes) inspirada Divina e Sobrenaturalmente por Deus (Autor) seu Grande Amigo e o maior incentivador a quem dedica-lhe especialmente com todo seu amor, sua alma e seu espírito acima de tudo e de todos. O escritor utiliza o pseudônimo em homenagem ao seu pai, Felismino Bernardes dos Santos (in memória – 1909 - 2007), ex-combatente, praça e oficial da Marinha do Brasil atuante nas Revoluções de 1930, 1932 e 2ª Guerra Mundial. Atualmente o escritor reside no Estado de Sergipe, membro missionário da Igreja Unidos em Cristo Rei localizada na cidade de Tobias Barreto.