Morte em Gaza e arena do Apocalipse

Por Eliel Roshveder

Sobrenatural, Profecia, Fenômenos Inexplicáveis, Realismo Fantástico, Escatologia, Corpo, Mente E Espírito

Esta página foi vista 510 vezes desde 27/07/2023

__ Nostradamus chama o Dajjal de terceiro Anticristo, ele atacará também os países do Oriente Médio que na época aceitarão o Messias. É engraçado, pois hoje o Dajjal está usando os árabes para derrubar os ditadores locais, mas futuramente será derrubado pela aliança deles com Israel.

O lugar tinha uma ótima visão para Manhattan, o mar de prédios lá embaixo e a baía de Manhattan onde aconteceu o incidente que era investigado por Elyan quando ocorreu o ataque do mutilador. O ginásio abandonado ficava num lugar privilegiado e os dois cansados de meditar sem resultado nenhum debatiam ali observando a paisagem.

___ Esta guerra terminará quando o próprio Yeshua descer e destruir os exércitos do Dajjal e seus aliados no Harmagedom. A bíblia retrata isso em Zacarias 14: Porque ajuntarei todas as nações para a peleja contra Jerusalém e a cidade será tomada e as suas casas serão saqueadas, e as mulheres forçadas. Metade da cidade será enviada para o cativeiro, mas o restante não será expulso dela, então sairá o Senhor Adonai na figura de Yeshua e pelejará contra as nações como pelejou no dia da batalha. Naquele dia ele estará com os seus pés sobre o monte das Oliveiras que está defronte de Jerusalém, para o oriente. O Monte das Oliveiras será fendido ao meio, metade para o oriente e metade para o ocidente, e haverá um grande vale que surgirá desta fenda quando metade do monte se apartar para o norte e a outra metade para o sul. Então Israel fugirá pelo vale dos montes, porque o vale dos montes chegará até Azael. Israel fugirá como fugiram no dia do terremoto do rei Uzias de Judá, então virá Yeshua nas nuvens com todos os santos consigo, naquele dia não haverá luz e sim frio e gelo, mas será um dia singular, conhecido pelos séculos e séculos adiante, não será nem dia nem de noite e sim crepúsculo. Naquele dia um ribeiro correrá de Jerusalém metade para o mar oriental e metade para o mar ocidental, bem onde Yeshua pisar no monte das Oliveiras o ribeiro surgirá, brotando sobre a terra desde o mundo paralelo, de Sião, este ribeiro vai purificar as nações, será o início do reino milenar.

Papanduva falava baseado nos estudos bíblicos dele sobre o fim, sobre o Harmagedom, sentado num balaústre de cerca observando a paisagem. Martinelli concordou:

___ Isso ai primo e a praga do Harmagedom será grande, os povos que forem feridos nesta batalha por Yeshua as suas carnes apodrecerão no corpo, estando ainda de pé, apodrecerão também os olhos nas órbitas e a língua na boca.

___ O mesmo efeito da bomba atômica.

___ Sim, isso mesmo, pois está em Deuteronômio 32,9: Porque a porção de Adonai é seu povo e Jacó é parte de sua herança. O povo de Israel está espalhado pelo mundo, na hora da peleja final quando se manifestar o Messias, a alma de Israel se ligará, surgirá um Israel mundial das tribos perdidas regeneradas. Israel hoje está espalhado como chuvisco entre os povos, como o orvalho regando a terra, mas o Exército dos Querubins os reunirá. É como está em Amós primo, Amós 9,15: Plantá-los-ei na sua terra e desta terra que lhes dei já não serão arrancados, diz o Senhor Yahushua.

Edição 1 (2023)

Eliel Roshveder

Escrevi antologias de poesias e contos e tenho publicado ebooks na net na Amazon e outras empresas, e agora resolvi publicar no clube dos autores.

Tenho um grupo no face que estuda mistérios e conspirações.

Gosto da cabala e da meditação.

Também estudo ufologia, tendo sido contatado e abduzido.

Minha vida é ligada a mundos paralelos e dimensões.

Estudo profecias, mistérios e conspirações, Apocalipse e mudanças no planeta.

A terra caminha para um momento importante.

O Apocalipse é real e está perto.

Conheça minhas obras e vão gostar.

Publicações relacionadas