Nas Profundezas da Mente

Por Ari Santana de Menezes

Artes, Poesia, Artista Individual

Esta página foi vista 2639 vezes desde 31/08/2019

Reflexão e poesia. Na tão majestosa estrada da vida, os passos se apressam, os corpos correm em direções diferentes. As pessoas se preocupam em acumular cada vez mais, numa triste sina, aonde o valor humano se escorre para o rio do desespero, da ambição e do descontentamento. Portanto, viajemos agora nas profundezas da mente, e na força poética, para que possamos encontrar a verdadeira compreensão.

ISBN 978-85-853-3094-1
Edição 1 (2019)

Ari Santana de Menezes

Escritor, Poeta. Ari Santana de Menezes nasceu em Campos Belos- GO (21/08/1984), filho do goiano Aristides Almeida (In memoriam) e da cearense Antônia Neuzete. Casado com Aline, e pai de Ariane e Alana. Estudou em Monte Alegre, Distrito Prata e terminou o ensino médio em Campinas-SP em 2002. Depois de catorze anos, decidiu cursar um ensino superior; ingressando na UEG- campus Campos Belos, no Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia. Sempre gostou de ler, escrever e acima de tudo, buscar entendimentos para os mistérios da vida, tendo admiração por Filosofia e Sociologia. É um dos coautores do livro “Mosaico: Vozes do Ser-Tão Poético”. Com inspirações através da própria vivência, reflexões e no observar do mundo com olhos sensíveis, buscando uma compreensão capaz de enxergar as pessoas e seus valores, suas angústias e seus mais profundos pensamentos.