NEM PENSAR

COMO SE PREPARAR PARA ARGUMENTAR DE FORMA DEFINITIVA E ALCANÇAR O QUE DESEJA

Por Alexandre Dantas

Administração, Autoajuda, Desenvolvimento Humano, Desenvolvimento Profissional, Liderança, Motivacional

Esta página foi vista 3712 vezes desde 12/07/2020

Você já sentiu a necessidade de dizer: de jeito algum, nunca, estou fora, não quero? Certamente todos já sentimos, e tivemos a vontade de dizer NÃO, concorda? E você, já usou alguma vez o NEM PENSAR? Esta expressão dá a “real”: eu jamais faria isso, jamais toparia, diria NÃO categoricamente sem pestanejar. Este é o poder do NEM PENSAR. Neste livro você verá alguns temas, onde o NEM PENSAR entra como um argumento definitivo e pragmático acerca de fatores importantes para nosso desenvolvimento e percepção do nosso EU, do outro e da nossa sociedade como um todo.

Depois de interagir com diversos públicos, em Cidades e Estados das diversas regiões do Brasil, conviver com pessoas de níveis sociais, econômicos e intelectuais diversos, Alexandre Dantas conseguiu acumular uma bagagem e tanto, que o fez conhecer uma série situações das quais o NEM PENSAR se encaixa perfeitamente. Muitos dos temas abordados acerca do desenvolvimento pessoal e empresarial do livro são temas, conceitos e princípios que estão espalhados por aí há muito tempo, que usamos, vivenciamos, apreciamos e trazemos direta ou indiretamente no nosso dia a dia.

Este livro é um manual prático, onde você poderá exercitar e refletir, sem ter muitas explicações detalhadas, análises de teses e conceitos, nem nada do gênero. Ele é direto, simples, mas não simplista, levando o que é fundamental para que você aplique um NEM PENSAR espetacular.

Você verá que quando soltamos um NEM PENSAR do tamanho do mundo, estamos gritando aos quatro ventos que NÃO É NÃO, e fim... Ele encerra toda e qualquer possibilidade de refutação. O NEM PENSAR é o exterminador de assuntos, sejam bem ou mal acabados, sejam verdadeiros, falsos, reais ou imaginários, é o fim da linha, é a palavra final. Quem consegue soltar um NEM PENSAR de “responsa”, fica muito mais tranquilo, leve e livre, fica com tempo suficiente para o que importa, vive focado na sua vida.

E você, quer viajar nas possibilidades do NEM PENSAR e fazer a diferença na sua vida? Aprenda como lidar com seus propósitos, valores, visão, motivação, proatividade além do cuidado contigo. Agora vamos lá, leia este livro e tire suas próprias conclusões.

Edição 1 (2020)

Alexandre Dantas

Alexandre Dantas é Administrador formado pela Universidade Federal da Bahia. Especializou-se em Marketing, Gestão de Negócios, Gestão de Pessoas e Coaching. Antes de dedicar-se à carreira de Treinador e Coach acumulou mais de 25 anos de experiência como empreendedor e colaborador, tendo passado por empresas de diversos portes e segmentos, desenvolveu uma carreira repleta de realizações, tanto para si, como para as organizações que passou, participando de grupos estratégicos, gerenciais, diretivos e operacionais. Hoje, Alexandre atua como treinador de sucesso em empresas, realizando cursos, seminários e palestras, além do trabalho como coach de gestores e equipes, em todo o Brasil